Como é trabalhar na Scania?

Empresa Regular

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que valoriza bastante os funcionários mais antigos, investe em novas tecnologias e novas soluções para os clientes

Contras: Toda a filosofia do SRS no qual é a essência da empresa não funciona: Respeito ao indivíduo, corretor a partir de mim, e etc...., além de todos os benéficos e vantagens são designados apenas ao pessoal de vendas. O RH e endomarketing da empresa não funciona. (Codema)

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.