Como é trabalhar na Scania?

Empresa Regular

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que valoriza bastante os funcionários mais antigos, investe em novas tecnologias e novas soluções para os clientes

Contras: Toda a filosofia do SRS no qual é a essência da empresa não funciona: Respeito ao indivíduo, corretor a partir de mim, e etc...., além de todos os benéficos e vantagens são designados apenas ao pessoal de vendas. O RH e endomarketing da empresa não funciona. (Codema)

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.