Como é trabalhar na Scania?

desenvolvimento

Técnico de Produção

Prós: Nao se pode negar que a Scania é uma otima empresa, quem estava em outro emprego e veio pra scania, percebe a diferença, nao tenho muito o que falar mas se voce quer crescer tem que se esforçar e se capacitar muito porque a concorrencia é alta.

Contras: Para algumas vagas de recrutamento interno, mesmo que voce participe da seleçao elas ja sao pre determinadas para certas pessoas.

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.