Como é trabalhar na Scania?

desenvolvimento

Técnico de Produção

Prós: Nao se pode negar que a Scania é uma otima empresa, quem estava em outro emprego e veio pra scania, percebe a diferença, nao tenho muito o que falar mas se voce quer crescer tem que se esforçar e se capacitar muito porque a concorrencia é alta.

Contras: Para algumas vagas de recrutamento interno, mesmo que voce participe da seleçao elas ja sao pre determinadas para certas pessoas.

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.