Como é trabalhar na Scania?

Uma boa empresa para longo prazo, não para iniciar carreira.

Técnico

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade de carreira; Reputação agregada à marca; Interações entre a matriz e as filiais; Bons salários para a região; Refeitório bom dentro da empresa.

Contras: Como muitas automotivas, é uma empresa gigante com pouca liberdade criativa para os funcionários; Contrata engenheiros como técnicos e analistas para que saia mais barato. Não há plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Mais liberdade criativa e respeito para com os diplomas de seus funcionários. Seria bom ter um ambiente 'menos quadrado' e mais moderno e adepto a novas tendências.

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.