Como é trabalhar na Scania?

Já foi uma boa empresa.

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: - Empresa estável para funcionários CLT; - Oportunidades de viagens internacionais; - Contato quase que diário com a matriz.

Contras: - Não existe meritocracia; - Funcionários acomodados; - Liderança despreparada; - Princípios ficam apenas no papel; - Muitas áreas que não servem pra nada; - Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Particularmente, acho que deveriam implementar a meritocracia dentro da companhia. Com a "política" salarial de hoje, muitos encostados recebem aumento e bônus sem fazer NADA, oque desmotiva os funcionários que dão o sangue, ou melhor, vestem a camisa da empresa, como eles gostam de dizer. Valorizem seu funcionários bons, pois estão perdendo prestígio e qualidade.

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.