Como é trabalhar na Scania?

Já foi uma boa empresa.

Analista de Suporte

São Bernardo do Campo, SP

Prós: - Empresa estável para funcionários CLT; - Oportunidades de viagens internacionais; - Contato quase que diário com a matriz.

Contras: - Não existe meritocracia; - Funcionários acomodados; - Liderança despreparada; - Princípios ficam apenas no papel; - Muitas áreas que não servem pra nada; - Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Particularmente, acho que deveriam implementar a meritocracia dentro da companhia. Com a "política" salarial de hoje, muitos encostados recebem aumento e bônus sem fazer NADA, oque desmotiva os funcionários que dão o sangue, ou melhor, vestem a camisa da empresa, como eles gostam de dizer. Valorizem seu funcionários bons, pois estão perdendo prestígio e qualidade.

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.