• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Scania?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Cultura Sueca é sinônimo de qualidade de vida. É incrível como a Scania presa pelas pessoas. Apesar de atuar num ramo onde as mudanças levam tempo, é incrível ver como na parte de TI ela adota metodologias e ferramentas de gestão de projetos muito modernos.

    Contras: Não há pontos negativos relevantes. A Scania Brasil por ser subsidiária deve sim obedecer sua matriz Sueca, então pedir maior autonomia para que a unidade Brasil faça mais e de modo independente pode ir contra sua estratégia Global.

    Conselhos para presidência: Manter a ótima atmosfera e a qualidade dos restaurantes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.

Site