Como é trabalhar na Scania?

Prós: Boa remuneração, organizada, existe comprometido com o desenvolvimento individual, bons benefícios ao funcionário e visão clara do mercado global

Contras: Lideranças precisam ser treinadas cada vez mais com objetivo de trabalhar em equipe (MELHOR INTERAÇÃO ENTRE AS ÁREAS INTERNAS) sendo o objetivo entender que cada setor é extremamente necessário para o bom andamento do negócio como um todo.

Conselhos para presidência: Inovar sempre e investir com consciência

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.