Como é trabalhar na Scania?

Gerente de Negócios

Gerente de Negócios

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estabilidade, carreira a longo prazo, qualidade de vida, contato internacional. A depender do seu perfil, poderá ser a melhor empresa para trabalhar!

Contras: Pouca autonomia, não há líderes apenas chefes, falta de treinamentos, não há padrões de meritocracia, zero envolvimento do RH no desenvolvimento profissional, maioria dos funcionários está acomodada pela boa estabilidade.

Conselhos para presidência: Chefes tem dificuldade em transmitir as estratégias da companhia, que nunca são claras!

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.