Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Scania?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Equilíbrio sustentável

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A Scania é uma grande empresa para se trabalhar. Acredito que deveria estar entre as top 50 no Brasil em termos de satisfação do funcionário no sentido de que a empresa busca um crescimento mutuo com o profissional e não como muitas empresas fazem exigindo e extraindo o máximo de seu funcionário para obter lucros. A Scania sempre abre oportunidades para os funcionários buscarem o crescimento em outras área da empresa, investe em cursos para a formação do profissional e tem até programas de incentivo a vida saudável.

    Contras: Acredito que é uma questão muito individual, mas não é uma empresa que quem busca um crescimento rápido dentro da escala hierárquica vai alcançar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Scania

Descrição:A Scania iniciou suas atividades no Brasil em 1957, no bairro do Ipiranga, em São Paulo (SP). Durante mais de cinquenta anos de atividades no País, a montadora contribuiu de forma efetiva para a história do transporte brasileiro e consolidou-se como uma das principais subsidiárias do grupo em todo mundo. Com o apoio de uma rede de concessionárias estruturada em mais de cem pontos de atendimento em todo o território nacional, a Scania disponibiliza soluções aos seus clientes desde a escolha do veículo até toda a sua vida útil. Tudo para que o transportador tenha foco em suas atividades e obtenha rentabilidade em seus negócios.

Site

RH: quer atrair bons talentos?