Como é trabalhar na Scania?

Ótima empresa para trabalhar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Estrutura (Clube, Dentista, Clinico Geral, Cartório, Despachante, Agência Bancária etc.) Benefícios (PLR) Ambiente de Trabalho

Contras: Capacitação (Falta de Investimento em Capacitação do Colaborador); Política de Remuneração não é clara;

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna e institucional; Investir na capacitação dos colaboradores, a empresa tem um turnover baixissimo, não há porque não fazê-lo.

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.