Como é trabalhar na Scania?

Satisfatório

Secretário

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, contatos ao redor do mundo, desenvolvimento de carreira etc

Contras: Pessoas com muitos anos de casa que não aceitam a opinião de pessoas mais jovens

Conselhos para presidência: Procurar ouvir a opinião das pessoas, desde o segurança, cozinheiro ao assistente executivo e demais pessoas ao redor! Viver em uma bolha onde todos ficam puxando saco da presidência, nunca mostra a realidade da empresa, abra os olhos, escute com atenção, independente se a opinião será a mesma que a sua, afinal, são com opiniões diferente que as empresas evoluem!

Scania

Descrição:A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, é um dos principais fabricantes de caminhões pesados, de ônibus e de motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. A empresa está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina. No Brasil, a Scania há 61 anos tem uma trajetória marcada pelo pioneirismo, responsabilidade social e ambiental, comprometimento com o cliente e com a qualidade, respeito pelas pessoas e visão de longo prazo são marcas que a Scania deixou ao longo de sua jornada.