Como é trabalhar na Scala?

Empresa foi vendida pra lupo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Metas semanais Salário pago em dia Bonificação por meta atingida Vr de 11,00 sodexo Marca que vende fácil com qualidade no produto custo beneficio.

Contras: Empresa com comissão baixa não paga horas extras trabalho cansativo e puxado não tem plano de carreira não tem comunicação entre as lojas a empresa e a maioria de loja franquiada isso é horrível.

Conselhos para presidência: Rever todo o sistema de lojas de funcionárias e gerente da empresa.

fiz parte

Vendedor Interno

Porto Alegre, RS

Prós: salario é pago sempre em dia, horas extras tambem são pagas certinho..tudo direitinho na carteira ,loja com nome conhecido...

Contras: não tem vale refeição nem local para fazer refeições,e ainda tem que fazer serviço de estoquista ao inves de somente vender q é para o qual fui contratada.

muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Sacramento, MG

Prós: saláriosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: horario

Conselhos para presidência: pagar melhor

Vendedora

Prós: Gerência produtos Marketing loja bonita Pontos bem localizados Gerencia incentiva e da liberdade aos vendedores Relacionamento interpessoal

Contras: Baixa comissão ,falta de oportunidade para crescimento. Falta de benefício. Falta de espaço adequado para descansar

Boa empresa pra trabalhar.

Analista Desenvolvedor

Prós: A equipe de trabalho, ambiente não muito formal, benefícios razoáveis, certa flexibilidade com horários e regras, certo incentivo ao estudo e aprimoramento com ênfase na busca de certificações.

Contras: Hierarquia extremamente rígida com poucas possibilidades ascensão, não há muita abertura para iniciativas proativas ou criativas, ficando os colaboradores restritos a tarefas específicas.

Conselhos para presidência: Mais abertura para ascensão interna e para inciativas proativas.

empresa Boa porém complexa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente possibilidade de salários bem remunerados, e produtos de qualidade, facilitando assim a concretização da venda......................

Contras: muitas fofocas e falta de profissionalismo, necessário rever conceitos pois infelizmente se tornam antieticos com a falta de postura em relação à funcionários

Melhor impresa para trabalhar de Franca-SP

Técnico

Franca, SP

Prós: Bom ambiente, bom relacionamento entre os colaboradores, liberdade para expor ideias e desenvolver o trabalho.

Contras: Pouca integração entre os setores, falta de dados no sistema, falta de controle do serviço dos funcionários.

Scala