Como é trabalhar na S.C.A Mobiliário Contemporâneo?

uma experiencia boa para conhecer os diferentes tipos de gestao

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Bento Gonçalves, RS

Prós: acesso as pessoas, facil comunicaçao, abertos a mudanças, possui almoço, areas de descanso, oportunidade de crescimento, visibilidade, companheirismo

Contras: competitividade, sem locais perto para almoço (distancia), nao tem plano de cargos e salarios, nao tem beneficios flexiveis, nao tem hierarquia

Ótima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Tudo, valorizam o funcionário,mto boa comissão,sempre fui muito satisfeita trabalhando nessa empresa.Nao tenho do que me queixar em nada obrigada

Contras: Trabalhar fora do horário não receber hora extra?mas isso normalmente já é combinado sobre o regime de contratação da empresa,quase todas desse ramo sao assim

Empresa boa, mas tem pontos a melhorar

Geólogo Júnior

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade de horários, empresa pequena oferece mais oportunidades de estar próximo dos superiores, trabalho facilitado e equipe boa e colaborativa

Contras: Empresa pequena possui pouca projeção quanto ao mercado de trabalho, ou seja, é difícil conseguir um status de competência trabalhando com poucos clientes e prestando serviços de baixo valor agregado.

Bom.

Prós: Excelente ambiente, propício para o aprendizado, claro que para aqueles em que estiverem dispostos a isso. De maneira geral uma excelente escola.

Contras: Baixa remuneração, abaixo do mercado. Tarefas mecânicas em grande demanda. Baixa possibilidade de ser efetivado no presente momento, contudo, bom.

Vale a experiencia para desenvolvimento pessoal

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: A Fábrica da S.C.A fornece bastante apoio para os funcionários, dando os treinamentos necessários para desenvolver da melhor forma possível os projetos.

Contras: O fato de ser uma revenda gerida pela fabrica, as vezes os proprietários das lojas não conseguem transmitir a missão da Fábrica, valorizando os profissionais.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que os revendedores andam fazendo dentro das próprias lojas.

Excelentes produtos, comercialização ineficiente.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bento Gonçalves, RS

Prós: Plano de benefícios disponibilizados ao colaborador, por a empresa ser de médio porte há uma boa proximidade entre as áreas, inclusive nível diretoria com os colaboradores. Produtos diferenciados e contemporâneos.

Contras: Gestão comercial ineficiente, produtos desenvolvidos sem planejamento estratégico principalmente na comercialização, dificuldade de utilizar métricas de indicadores como oportunidade de melhoria.

Conselhos para presidência: Delimitar um foco principal da empresa, e tornar-se excelente neste.

Avaliação

Comercial

Prós: Empresa com oportunidade de grande aprendizado. Bons benefícios (carro da empresa para vendedores, plano médico, ticket refeição e plano odontológico).

Contras: Jornada de trabalho extensa, apesar do contrato clt seja de 44horas semanais. Empresa ainda implementando processos comerciais no Brasil e com dificuldade na condução.

Excelente empresa mas poderia ter melhor acompanhamento dos resultados das franquias

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa atualizada em conceito e gestão de pessoas, com produto excelente e preocupada com pós venda. Excelente ambiente de trabalho.

Contras: Poderia ter beneficios, preocupar mais com o que acontece nas franquias de fato, acompanhar todo o rendimento para avaliar risco das lojas.

moveis planejados

Vendedora

Vitória, ES

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho com bons fornecedores

Contras: Há uma cobrança diária sobre as vendas do mais é otima.

A enpresa possui muitos aspectos bons mas também tem muitos pontos negativos para serem corridos.

Assistente Técnico

Bento Gonçalves, RS

Prós: Nos temos flexibilidade para tomar certas decisões sem a necessidade de pedir respaldo para a gerencia.

Contras: Falta de plano de carreira, muito burocracia, falta de organização.

S.C.A Mobiliário Contemporâneo