Como é trabalhar na Sca Brasil?

Testando

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Empresa com a cultura de simplicidade, oportunidade de trabalhar com tecnologia e promessa de crescimento profissional e outras promessas que infelizmente não realizaram.

Contras: Muitos cargos de chefia, falta de estrutura, salários e cargos incompatíveis com o desenvolvimento de alguns profissionais (abaixo da média).

Para melhorar, falta muito

Coordenador

Osasco, SP

Prós: Empresa com grande investimento da matriz, possui plano de benefícios bom somente a partir de cargos gerenciais.

Contras: Não existe plano de carreira, processo de Gestão de Pessoas não é definido e comunicado a todos. Alguns benefícios não são comunicados ao que parece, propositalmente. Outras unidades possuem planos e salaries muito mais condizentes com a realidade regional, ao contrário do Brasil.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas, criando um plano de carreira definido, olhas os planoes de benefícios e pisos salarias de concorrentes, gestão e retenção de talentos mais forte

Muito boa

Executivo de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, salário de acordo com o mercado, bom clima organizacional, bons treinamentos e incentivos, capacitação profissional excelente.

Contras: Falta de experiência no seguimento por parte dos gestores o que dificulta um pouco o trabalho, principalmente em relação a preço dentro dos principais clientes.

Conselhos para presidência: Melhor política comercial

Comprometimento

Programador de Produção

Osasco, SP

Prós: a empresa valoriza o colaborador e dá ao mesmo oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional

Contras: ainda não tive uma visão dos pontos negativos, tendo em vista, que a SCA tem comprometimento com o colaborador

Conselhos para presidência: manter a eticae compromentimento que possui

A melhor tem o que a de melhor

Promotor de Merchandising

Prós: Empresa com reconhecimento mundial. Dando aos seus funcionários chances de crescimento profissional.

Contras: Não tem pois estou satisfeita com a empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Continue a valorizar seus funcionários e assim vocês terão o melhor de nos e um parceiro de negócios para a vida toda.

Sca Brasil