Como é trabalhar na SC Johnson?

Prós: Benefícios diferenciados cujo mercado não costuma oferecer. O clima organizacional é muito amigável e o colaborador pode ser ele mesmo pois a cia respeita as diferenças

Contras: Acredito que o processo de promoção e carreira poderia ser mais claro, dando estendendo as oportunidades para todos. O salário é mediano e falta incentivo para funcionários do administrativo.

A melhor escola de varejo.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Foi a melhor escola de Varejo que eu poderia ter. Muito melhor que muitos cursos de MBA em varejo. Multinacional americana com ótimos produtos e marcas muito fortes. Práticas de Marketing e Trademarketing que carrego até hoje nas empresas que trabalhei e trabalho

Contras: Apesar de ter processo de avaliação e planos de carreira muito bem estruturados, uma mudança no corpo diretivo jogou tudo o que eu havia construído no lixo, saindo da posição de "high potential" para um "cara que não tem perfil para vendas" e ser descartado.

Great Place to Work

Cajamar, SP

Prós: A empresa tem como pontos positivos, o Reconhecimento, pensamento de meritocracia e principalmente,se preocupa com o bem estar dos funcionários.

Contras: A empresa no geral é muito boa. O único ponto negativo é o Salário um pouco abaixo em relação ao mercado, comparando com cargos e empresas de ramos similares

Excelente empresa!

Recrutador

Prós: Excelente ambiente de trabalho, horário flexível, avaliações de desempenho anuais, perspectivas de crescimento realistas, diversos estímulos aos funcionários, etc.

Contras: Não há. É uma excelente empresa para se trabalhar, não consigo pensar em pontos negativos. A empresa valoriza seus funcionários, estimula a colaboração de todos para um ambiente de trabalho saudável e um clima sempre agradável.

Ótima empresa para trabalhar e construir carreira

Analista Sênior

Prós: Plano de desenvolvimento de pessoas e carreiras - bem estruturado e levado a serio pelos líderes da empresa. Realmente acontece Flexibilidade de horário, clima de cooperação entre equipes

Contras: A faixa salarial da empresa está abaixo de outras multinacionais do ramo. Estrutura enxuta, equipes menores com funções acumuladas fazem com que as horas de trabalho sejam extensas.

Great Place to Work

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas ótimas, com ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal. Cultura voltada para colaborar com o trabalhador sempre, com diversos benefícios.

Contras: Não há um quadro amplo de vagas, infelizmente, e os salários não são muito altos. Há um clima de incerteza com relação ao plano de carreira das pessoas.

Uma grande empresa com valores de familia

Prós: Ambiente informal, grande abertura de ideias e rapidez na comunicacao. Mto trabalho em time e foco/ respeito a familia.

Contras: Muitas mudancas no ultimo ano deixaram o clima um pouco tenso.

Prós: Tudo muito bom,nada a reclamar

Contras: Nenhum ponto negativo, tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue assim, muito bom

perfeita

Prós: Bem estar dos funcionários e condições de trabalho

Contras: Realmente ainda não Vi pontos negativos.

buscando mudanca

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Oportunidades para os funcionarios

Contras: Deveria dar mas treinamentos aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Mas oportunidades e treinamentos para. os funcionarios

SC Johnson

Descrição:Fundada em 1886, na cidade de Racine, nos Estados Unidos, a SC Johnson é uma companhia que fabrica diversos produtos de higiene e limpeza. Possui 70 subsidiárias ao redor do mundo e comercializa seus produtos em 110 países. No Brasil, está presente de 1937 e suas principais marcas são Raid, Glade, Baygon, Pato Purific, Grand Prix, Bravo, Ziploc, OFF!, entre outras.