Como é trabalhar na SC Johnson?

Ótima empresa para trabalhar e construir carreira

Analista Sênior

Prós: Plano de desenvolvimento de pessoas e carreiras - bem estruturado e levado a serio pelos líderes da empresa. Realmente acontece Flexibilidade de horário, clima de cooperação entre equipes

Contras: A faixa salarial da empresa está abaixo de outras multinacionais do ramo. Estrutura enxuta, equipes menores com funções acumuladas fazem com que as horas de trabalho sejam extensas.

Great Place to Work

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas ótimas, com ótimo ambiente para desenvolvimento profissional e pessoal. Cultura voltada para colaborar com o trabalhador sempre, com diversos benefícios.

Contras: Não há um quadro amplo de vagas, infelizmente, e os salários não são muito altos. Há um clima de incerteza com relação ao plano de carreira das pessoas.

Uma grande empresa com valores de familia

Prós: Ambiente informal, grande abertura de ideias e rapidez na comunicacao. Mto trabalho em time e foco/ respeito a familia.

Contras: Muitas mudancas no ultimo ano deixaram o clima um pouco tenso.

Prós: Tudo muito bom,nada a reclamar

Contras: Nenhum ponto negativo, tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue assim, muito bom

perfeita

Prós: Bem estar dos funcionários e condições de trabalho

Contras: Realmente ainda não Vi pontos negativos.

buscando mudanca

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: Oportunidades para os funcionarios

Contras: Deveria dar mas treinamentos aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Mas oportunidades e treinamentos para. os funcionarios

satisfacao

Auxiliar de Fabricação II

Manaus, AM

Prós: as pessoas sao bem alegres sem contar nos eventos diretamente da fabrica para com os funcionarios

Contras: ponto negativo é algumas nao todos mais alguns gostam de se achar maiores que os outros

parceria, dedicacao, reconhecimento e resultados!

Cajamar, SP

Prós: Colaboracao entre areas. Grande interacao e fico para resultados.

Contras: As vezes falta recurso de IT para suportar melhorias

satisfação total

Assessor de Área

Juiz de Fora, MG

Prós: excelente empresa para se trabalhar.

Contras: não vejo contras.

Conselhos para presidência: continuar neste caminho, para chegarmos mais longe!!!

boa empresa para se trabalhar

Associado de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: ambiente de trabalho legal , pessoas comprometidas , otimos beneficios, contato com a direcao e gerencia bem proxima, reunioes produtivas, empresa interessante para se trabalhar.

Contras: salario é um ponto a desenvolver, metas agressivas, tenho duvidas quanto ao desenvolviimento pessoal e plano de carreira das pessoas, avaliacoes e etc.

SC Johnson

Descrição:Fundada em 1886, na cidade de Racine, nos Estados Unidos, a SC Johnson é uma companhia que fabrica diversos produtos de higiene e limpeza. Possui 70 subsidiárias ao redor do mundo e comercializa seus produtos em 110 países. No Brasil, está presente de 1937 e suas principais marcas são Raid, Glade, Baygon, Pato Purific, Grand Prix, Bravo, Ziploc, OFF!, entre outras.