Como é trabalhar na SC Johnson?

A scj é sem dúvida uma excelente empresa para trabalhar

Analista de Vendas

Prós: Os benefícios são muito bons, temos gestores (diretoria e presidência ) que dominam o negócio e compartilham conosco o que podemos fazer para ajudar a melhorar resultados e deixar a empresa cada vez mais forte.

Contras: Head account muito enxuto, causando muitas vezes sobrecarga; Modernizar as a infraestrutura do escritório; Melhores cadeiras e mesas para os funcionários;

Conselhos para presidência: Continuar com a mesma mente vencedora, com este domínio sobre o negócio, e trazendo cada vez mais os funcionários para perto, continuando a dividir os resultados e orientando o que cada um deve fazer para contribuir para uma Johnson cada vez maior e melhor.

SC Johnson

Descrição:Fundada em 1886, na cidade de Racine, nos Estados Unidos, a SC Johnson é uma companhia que fabrica diversos produtos de higiene e limpeza. Possui 70 subsidiárias ao redor do mundo e comercializa seus produtos em 110 países. No Brasil, está presente de 1937 e suas principais marcas são Raid, Glade, Baygon, Pato Purific, Grand Prix, Bravo, Ziploc, OFF!, entre outras.