Como é trabalhar na Sbtur Viagens e Turismo?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo ambiente profissional.

Agente

Florianópolis, SC

Prós: A empresa se preocupa com responsabilidade Social, Ambiental e com o Bem-estar das pessoas. É moderna e atenta as tendências de mercado e gestão.

Contras: Os salários poderiam ser mais altos, mas sei que são compatíveis com o mercado. O fato de ser uma empresa familiar as vezes é positivo, outras horas negativo.

Empresa buscando ser mais profissional

Florianópolis, SC

Prós: Empresa no tamanho ideal para relacionamento e proximidade entre os setores. Tem ginástica laboral e massagem. O escritório é bem localizado.

Contras: Sem possibilidade de crescimento. A empresa não oferece nem plano de carreira, nem plano de cargos e salários. Também não leva à sério relatórios de desempenho nem propõe remuneração variável ao setor de marketing. A empresa está tentando se atualizar. Tinha uma administração muito familiar e está caminhando para uma gestão mais profissional. Ainda falta melhor planejamento financeiro e investimento em pessoas e tecnologias.

Bom local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Local tranquilo e seguro, pessoal amistoso e empresas de bem com a vida. Rrecursos humanos atuante, com diversas atividades e ginástica elaboral

Contras: Comunicação falha entre os colaboradores, preferência da diretoria por áreas que não tem contato com o cliente, pressão por uma imagem, ti fraca

Descontração na empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Melhor empresa de turismo da região. Bem "louca" e empolgante oferece bastante leite para os funcionários e aos domingos, obviamente, não falta aquela vaca grande para os churrascos da empresa. 10/10

Contras: Nenhum ponto negativo para a empresa.

Empresa top

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa valoriza muito os seus funcionários

Contras: Não possui muitas oportunidades de crescimentos nos cargos

Conselhos para presidência: Aumentar o vale aliementação e o vale gasolina

Prós: Metodologia de trabalho. Visao de futuro

Contras: Empresa pequena. Pouco investimento em rh

Sbtur Viagens e Turismo