Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SBT

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SBT

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Maquiador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SBT, no mês de março de 2015.

Entrevista: Sério, você tem que estar com desposicao e boa vontade, processo seletivo justo e claro, bem exigente e focado em saber como você lida com o público

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiência e o que eu acho que a maquiagem pode fazer
    R: Sim, e ela pode transformar a pessoa na melhor versão Dela

Entrevista de emprego para Editor de Videografismo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa SBT.

Entrevista: O processo seletivo foi apropriado. Mas na área o que conta muito é portfólio e contatos profissionais. Existem diversas panelas no meio televisivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram que fizesse um desenho que me representasse.
    R: Um desenho descontraído.

Entrevista de emprego para Supervisor de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SBT.

Entrevista: O processo seletivo é feito direto com o gerente da área. É simples, mas é um cargo de confiança. Não depende apenas da sua experiência, formação ou conhecimento, mas depende muito se o gestor confia ou não em você.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre minha experiência na função.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.