Como é trabalhar na SBT?

Ótima oportunidade de crescimento

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários, bons beneficiosos, a empresa tem focos claros e vários palestras.

Contras: Carga horários as vezes excessiva então a vida pessoal quase não existe. Em alguns momento somente, pois existem pessoas que lutam pelos direitos do estagiários.

Conselhos para presidência: Observar alguns setores que precisam de mudança de diretor

SBT Brasil

CameramanEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa bem dinâmica, que escuta seus funcionários e busca uma forma divertida e diferenciada de gerar conteúdo audiovisual.

Contras: O horário não é muito flexível, ou seja, tem que chegar sempre na mesma hora e sair sempre na mesma hora.

Prós: Boa demais, otima empresa boa.

Contras: Nao existem pontos negativos so tenho a agradecer

Conselhos para presidência: Continue assim voces sempre pensando no bem estar do funcionario

Avaliação

Analista Programador

Osasco, SP

Prós: Uma empresa descontraída, com ótimos benefícios e grandes oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Não mudaria nada na empresa, pois ela está interessada nas pessoas e no bem estar delas.

Ótimo lugar

Prós: Emissora mais feliz Do Brasil. Uma família que te dá chances de crescimento

Contras: A emissora poderia dar mais assistência para as filiadas e afiliadas

Melhor empresa que trabalhei

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Realmente uma família. Ambiente tranquilo, amigável, acolhedor. Transparência e sinceridade, ao menos comigo foi assim. Uma estrutura muito boa pra qdo a gente precisa ficar mais tempo na empresa!

Contras: Não ter décimo terceiro. O resto tudo positivo!

Conselhos para presidência: Voltem a contratar repórteres! :)

Muito Boa

Estagiário de Marketing

Prós: Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de comunicação entre as áreas.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre as áreas para que a empresa possa evoluir de uma forma mais rápida e eficiente.

Sbt. onde estão os funcionários mais felizes do Bradil

Diretor Artístico

Prós: Empresa de ponta Patrão maravilhoso Ótimos benefícios Clima sensacional

Contras: Muito isolado Poucas opções para alimentação Filas para alimentação em todos os horários

Conselhos para presidência: Nunca deixe de investir nos funcionários e nos telespectadores. Somos realmente uma família.

adoroo sbt, familia da gente

Maquiador

Prós: A empresa em toda e muito boa

Contras: A empresa e bem longe da minha residencia

Conselhos para presidência: Voces estao de parabens , continue assim..
    Sbt familia da gente

é uma empresa séria igualmente ao dono e empresário Sílvio Santos.

Osasco, SP

Prós: A emissora tem espaço para fumantes, os artistas ficam juntos com os outros funcionários e figurantes.
    Não tem divisão...

Contras: Alguns camarins não são legais.
    E o cache de participantes as vezes não é muito bom.
    mas podem melhorar.

Conselhos para presidência: Aumentar mais um pouco o cache dos participantes...
    e reformar os camarins e dar espaço para novos artistas de figuração e etc poder ser testado para algo na casa...

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.