Como é trabalhar na SBT?

Amei trabalhar lá

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Uma verdadeira família. Otimos beneficios, fretado para buscar funcionários em pontos estratégicos da cidade. Datas comemorativas sao divertidas

Contras: Difícil crescer na empresa. Profissão muito mal paga, infelizmente. Trabalhamos muito e ganhamos pouco. Obrigstorio ferias coletivas. Injusto

A TV mais feliz do Brasil.

Osasco, SP

Prós: O clima na empresa realmente é de família, propondo vários momentos descontraídos que ajudam no dia-a-dia do trabalho. Cada colaborador se sente parte desta família SBT.

Contras: Como toda empresa existem pontos que podem ser considerados negativos, dependente do ponto de vista, como cobranças de metas, pressões por resultados, etc.

Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar se houvesse uma gestão de pessoas adequada.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios. Funcionários acolhedores, clima descontraído, liberdade de expressão e fretados para diversos lugares de São Paulo.

Contras: Não possui plano de carreira. A alta gestão é ocupada por parentes do Sílvio, o que dificulta manter talentos motivados. Pessoas que não são acomodadas não aguentam ficar por muito tempo, devido a falta de espaço para crescer.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Engenharia

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento, autonomia, clima organizacional, ótimo ambiente para crescimento profissional e possibilidade de organizar a vida profissional com a pessoal

Contras: Falta um pouco de estratégia e profissionalização em alguns setores da empresa. Há uma grande dificuldade em responsabilizar áreas que apresentam problemas recorrentes

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Osasco, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar. As pessoas trabalham felizes, e é como se fossem uma grande família. Estou aprendendo muito aqui.

Contras: O único ponto que eu considero "negativo" é que ainda sou estagiário e, por enquanto, não vejo oportunidades de ser efetivado no setor que estou. Mas pretendo conseguir em outras áreas aqui mesmo na emissora.

Ótima oportunidade de crescimento

Estagiário de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa se preocupa com os funcionários, bons beneficiosos, a empresa tem focos claros e vários palestras.

Contras: Carga horários as vezes excessiva então a vida pessoal quase não existe. Em alguns momento somente, pois existem pessoas que lutam pelos direitos do estagiários.

Conselhos para presidência: Observar alguns setores que precisam de mudança de diretor

SBT Brasil

CameramanEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa bem dinâmica, que escuta seus funcionários e busca uma forma divertida e diferenciada de gerar conteúdo audiovisual.

Contras: O horário não é muito flexível, ou seja, tem que chegar sempre na mesma hora e sair sempre na mesma hora.

Prós: Boa demais, otima empresa boa.

Contras: Nao existem pontos negativos so tenho a agradecer

Conselhos para presidência: Continue assim voces sempre pensando no bem estar do funcionario

Avaliação

Analista Programador

Osasco, SP

Prós: Uma empresa descontraída, com ótimos benefícios e grandes oportunidades de desenvolvimento.

Contras: Não mudaria nada na empresa, pois ela está interessada nas pessoas e no bem estar delas.

Ótimo lugar

Prós: Emissora mais feliz Do Brasil. Uma família que te dá chances de crescimento

Contras: A emissora poderia dar mais assistência para as filiadas e afiliadas

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.