Como é trabalhar na SBT?

Ótima empresa.

Jornalista

Prós: Diversos benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas gentis, empresa que se preocupa com o bem-estar do funcionário. Ótima empresa para aprender e desenvolver novas habilidades.

Contras: Para quem trabalha após às 23h, não restam alternativas para o momento da refeição. Na praça de alimentação, apenas a loja de conveniência fica aberta.

Prós: Empresa muito carinhosa com todos os funcionários e clientes, cumpre com as propostas abordadas sempre buscando

Contras: Ainda pode melhorar a programação escolher melhores novelas que são muito legais.. buscar sempre inovar no jornalismo buscar novos produtos.

Conselhos para presidência: Muita comunicação entre funcionários

Prós: Empresa familia, companheiros , que se dedica e se compromete de levar alegria e entretenimento ao seu público respeitando todos os profissionais como seres capazes de transformações

Contras: Apesar de seu idealizador Silvio Santos ter uma idéia de família os funcionários tem um super ego que acaba atrapalhando o convívio na empresa

Conselhos para presidência: Levar aos funcionários um treinamento mais Humanistico paa que diminua esse egoísmo e torne a empresa mais agradável do que já é

Sonho realizado!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bem organizado, ótimo ambiente , limpo, equipamentos novos, funcionarios prestativos e rápidos. Praça de alimentação com otimos restaurantes, artistas sempre humildes , fazem questão de comprimentar a todos por onde passam

Contras: Alguns gerentes e Coordenadores não valorizam estagiários, não costumam ser humildes, não sabem as vezes distribuir tarefas e muita panelinha , as vezes você não é reconhecido pelo seu trabalho e sim se você puxar o saco de seu superior, ser submisso a pegadinhas de mal gosto.

Conselhos para presidência: Aproximar mais os funcionarios com artistas, dar oportunidades aos funcionarios que desejam mudar de um setor para outro, acabar com a panelinha , criando uma ouvidoria interna dos funcionarios.

Uma escola da televisão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Uma empresa que compartilha conhecimento entre os colaboradores, ambiente saudável e amigável. .

Contras: Poucas oportunidades de efetivação. .

Amei trabalhar lá

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Uma verdadeira família. Otimos beneficios, fretado para buscar funcionários em pontos estratégicos da cidade. Datas comemorativas sao divertidas

Contras: Difícil crescer na empresa. Profissão muito mal paga, infelizmente. Trabalhamos muito e ganhamos pouco. Obrigstorio ferias coletivas. Injusto

A TV mais feliz do Brasil.

Osasco, SP

Prós: O clima na empresa realmente é de família, propondo vários momentos descontraídos que ajudam no dia-a-dia do trabalho. Cada colaborador se sente parte desta família SBT.

Contras: Como toda empresa existem pontos que podem ser considerados negativos, dependente do ponto de vista, como cobranças de metas, pressões por resultados, etc.

Poderia ser uma das melhores empresas para se trabalhar se houvesse uma gestão de pessoas adequada.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios. Funcionários acolhedores, clima descontraído, liberdade de expressão e fretados para diversos lugares de São Paulo.

Contras: Não possui plano de carreira. A alta gestão é ocupada por parentes do Sílvio, o que dificulta manter talentos motivados. Pessoas que não são acomodadas não aguentam ficar por muito tempo, devido a falta de espaço para crescer.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Engenharia

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento, autonomia, clima organizacional, ótimo ambiente para crescimento profissional e possibilidade de organizar a vida profissional com a pessoal

Contras: Falta um pouco de estratégia e profissionalização em alguns setores da empresa. Há uma grande dificuldade em responsabilizar áreas que apresentam problemas recorrentes

Um ótimo lugar para se trabalhar.

Osasco, SP

Prós: É uma empresa muito boa para se trabalhar. As pessoas trabalham felizes, e é como se fossem uma grande família. Estou aprendendo muito aqui.

Contras: O único ponto que eu considero "negativo" é que ainda sou estagiário e, por enquanto, não vejo oportunidades de ser efetivado no setor que estou. Mas pretendo conseguir em outras áreas aqui mesmo na emissora.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.