• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

143 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma grande empresa

    Técnico em Manutenção Técnica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente para se trabal, bons gestores, ambiente organizado, local limpo, fácil acesso a gerência, funcionário é ouvido, bom relacionado com todos no setor.

    Contras: É difícil escrever algo negativo a respeito dessa empresa, salário compatível com o mercado e grandes benefícios, o salário torna se um complemento dos benefícios.

    Conselhos para presidência: Continuar com a forma de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa a tematica

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: a forma de trabalho, os meios de comunicação da empresa e a didatica empegada no sistema de trabalho, bem como o meio de gestão de pessoas, eu recomendo

    Contras: pressão, são pontos que impossibilitam o crescimento do profissional na empresa, mais vale a pena a experiencia, afinal grande empresa que tem um grande potencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    SBT, os bastidores da TV.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente incrível, paga adiantado, bons benefícios e as pessoas do local são ótimas, não existe separação grande entre funcionários pequenos e grandes.

    Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, infelizmente não existe uma boa gestão de carreiras e não era raro encontrar pessoas que trabalhava há mais de 15 anos na mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa muito boa de trabalhar

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Salários muito bom, benefícios bons, horário de trabalho, empresa com bom relacionamento interpessoal, ambiente bonito, alegre e com muita energia positiva

    Contras: Deveria fazer mais rodízios dos funcionários nas funções, ou seja; o funcionário não deveria ficar muito tempo exercendo a mesma atividade, sendo que um setor tem muitas atividades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente Empresa para trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente lugar para trabalhar, ambiente família, respeitoso, salários e beneffícios alinhados as praticas de mercado, oportunidade para colocar suas idéias.

    Contras: Tem pontos de melhoria como qualquer organização, mas, percebe preocupação e avanço, buscando sempre melhorar as questões que tem conhecimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar pra trabalhar. Perspectiva de crescimento, oportunidade de desenvolver novas hanilidades e crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo.

    Contras: Nao ha, otimo lugar para trabalhar e crescer, ambientr agradável. Poderiam talve se preocupar mais com o bem estar dos funcionarios. Alguns se sentem mal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa.

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: Diversos benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas gentis, empresa que se preocupa com o bem-estar do funcionário. Ótima empresa para aprender e desenvolver novas habilidades.

    Contras: Para quem trabalha após às 23h, não restam alternativas para o momento da refeição. Na praça de alimentação, apenas a loja de conveniência fica aberta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa muito carinhosa com todos os funcionários e clientes, cumpre com as propostas abordadas sempre buscando

    Contras: Ainda pode melhorar a programação escolher melhores novelas que são muito legais.. buscar sempre inovar no jornalismo buscar novos produtos.

    Conselhos para presidência: Muita comunicação entre funcionários

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Empresa familia, companheiros , que se dedica e se compromete de levar alegria e entretenimento ao seu público respeitando todos os profissionais como seres capazes de transformações

    Contras: Apesar de seu idealizador Silvio Santos ter uma idéia de família os funcionários tem um super ego que acaba atrapalhando o convívio na empresa

    Conselhos para presidência: Levar aos funcionários um treinamento mais Humanistico paa que diminua esse egoísmo e torne a empresa mais agradável do que já é

  • Há quase 2 anos

    Sonho realizado!

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem organizado, ótimo ambiente , limpo, equipamentos novos, funcionarios prestativos e rápidos. Praça de alimentação com otimos restaurantes, artistas sempre humildes , fazem questão de comprimentar a todos por onde passam

    Contras: Alguns gerentes e Coordenadores não valorizam estagiários, não costumam ser humildes, não sabem as vezes distribuir tarefas e muita panelinha , as vezes você não é reconhecido pelo seu trabalho e sim se você puxar o saco de seu superior, ser submisso a pegadinhas de mal gosto.

    Conselhos para presidência: Aproximar mais os funcionarios com artistas, dar oportunidades aos funcionarios que desejam mudar de um setor para outro, acabar com a panelinha , criando uma ouvidoria interna dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site