Como é trabalhar na SBT?

Uma grande empresa

Técnico em Manutenção Técnica

Prós: Ótimo ambiente para se trabal, bons gestores, ambiente organizado, local limpo, fácil acesso a gerência, funcionário é ouvido, bom relacionado com todos no setor.

Contras: É difícil escrever algo negativo a respeito dessa empresa, salário compatível com o mercado e grandes benefícios, o salário torna se um complemento dos benefícios.

Conselhos para presidência: Continuar com a forma de trabalho

Muito boa a tematica

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: a forma de trabalho, os meios de comunicação da empresa e a didatica empegada no sistema de trabalho, bem como o meio de gestão de pessoas, eu recomendo

Contras: pressão, são pontos que impossibilitam o crescimento do profissional na empresa, mais vale a pena a experiencia, afinal grande empresa que tem um grande potencial

SBT, os bastidores da TV.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Ambiente incrível, paga adiantado, bons benefícios e as pessoas do local são ótimas, não existe separação grande entre funcionários pequenos e grandes.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, infelizmente não existe uma boa gestão de carreiras e não era raro encontrar pessoas que trabalhava há mais de 15 anos na mesma função.

Empresa muito boa de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salários muito bom, benefícios bons, horário de trabalho, empresa com bom relacionamento interpessoal, ambiente bonito, alegre e com muita energia positiva

Contras: Deveria fazer mais rodízios dos funcionários nas funções, ou seja; o funcionário não deveria ficar muito tempo exercendo a mesma atividade, sendo que um setor tem muitas atividades

Excelente Empresa para trabalhar

Prós: Excelente lugar para trabalhar, ambiente família, respeitoso, salários e beneffícios alinhados as praticas de mercado, oportunidade para colocar suas idéias.

Contras: Tem pontos de melhoria como qualquer organização, mas, percebe preocupação e avanço, buscando sempre melhorar as questões que tem conhecimento.

Prós: Bom lugar pra trabalhar. Perspectiva de crescimento, oportunidade de desenvolver novas hanilidades e crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo.

Contras: Nao ha, otimo lugar para trabalhar e crescer, ambientr agradável. Poderiam talve se preocupar mais com o bem estar dos funcionarios. Alguns se sentem mal.

Ótima empresa.

Jornalista

Prós: Diversos benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas gentis, empresa que se preocupa com o bem-estar do funcionário. Ótima empresa para aprender e desenvolver novas habilidades.

Contras: Para quem trabalha após às 23h, não restam alternativas para o momento da refeição. Na praça de alimentação, apenas a loja de conveniência fica aberta.

Prós: Empresa muito carinhosa com todos os funcionários e clientes, cumpre com as propostas abordadas sempre buscando

Contras: Ainda pode melhorar a programação escolher melhores novelas que são muito legais.. buscar sempre inovar no jornalismo buscar novos produtos.

Conselhos para presidência: Muita comunicação entre funcionários

Prós: Empresa familia, companheiros , que se dedica e se compromete de levar alegria e entretenimento ao seu público respeitando todos os profissionais como seres capazes de transformações

Contras: Apesar de seu idealizador Silvio Santos ter uma idéia de família os funcionários tem um super ego que acaba atrapalhando o convívio na empresa

Conselhos para presidência: Levar aos funcionários um treinamento mais Humanistico paa que diminua esse egoísmo e torne a empresa mais agradável do que já é

Sonho realizado!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito bem organizado, ótimo ambiente , limpo, equipamentos novos, funcionarios prestativos e rápidos. Praça de alimentação com otimos restaurantes, artistas sempre humildes , fazem questão de comprimentar a todos por onde passam

Contras: Alguns gerentes e Coordenadores não valorizam estagiários, não costumam ser humildes, não sabem as vezes distribuir tarefas e muita panelinha , as vezes você não é reconhecido pelo seu trabalho e sim se você puxar o saco de seu superior, ser submisso a pegadinhas de mal gosto.

Conselhos para presidência: Aproximar mais os funcionarios com artistas, dar oportunidades aos funcionarios que desejam mudar de um setor para outro, acabar com a panelinha , criando uma ouvidoria interna dos funcionarios.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.