Como é trabalhar na SBT?

Ótima para trilhar uma carreira

Estágio

Osasco, SP

Prós: Empresa muito Boa, valoriza seus funcionários e abre oportunidades, principalmente para estagiários, com clima e ótimos colaboradores, sempre visando o bem da empresa.

Contras: Melhoria nos processos, Alguns setores não se conversam muito bem, a comunicação interfere no andamento dos processos e as coisas se tornam mais lentas para resolução.

Operador de Câmera

Osasco, SP

Prós: Muitos beneficios, paga todas as horas extras e multas de jornadas. Transporte terminal Barra Funda de hora em hora paras sua sede na Anhanguera , bem como volta, com ônibus de primeira linha.

Contras: O RH c empenha em fazer cursos , oficinas e acabemia de lideres mas os gestores não acemilam nada , não mudam a cabeça. Os gestores todos são muito antigos lá e não c reciclaram e ainda são muito patronais. Existe lá dentro muito ascedio moral principalmente na área de teledramaturgia com diretores despreparados para o cargo

Conselhos para presidência: Virar uma empresa q os executivos tenham poder.

Uma ótima empresa

VideografistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito e profissionalismo com o funcionário; Ambiente agradável; Empresa segura; Sempre há iniciativas que promovem boas experiencias; Um ótimo ligar pra começar a carreira;

Contras: Poderiam aproveitar melhor o dialogo com o funcionário para que se possa entender as aflições que existem dentro de alguns departamentos. Existem muitas salas sem janelas; A refeição poderia ser melhor;

Sbt

3D Generalista

Osasco, SP

Prós: Equipe bacana. Todo o espaço do SBT a sua disposição (quadras pra basquete, futebol, etc). Restaurante, praça de alimentação, farmácia e tudo com preços acessíveis! Sem contar as opções de fretado que te levam para vários locais doferentes até o SBT e de volta pra próximo da sua casa.

Contras: O chefe de deprtamento da criação visual é engessado. Ele não leva ideias novas e não acredita nas ideias novas que os funcionários trazem como uma maneira de diferenciar e qualificar mais o trabalho.

Conselhos para presidência: Rotatividade de funcionários/freelancers. Versatilidade no trabalho e aceitação de novas ideias sem desistir logo que a ideia é lançada.

Uma grande empresa

Técnico em Manutenção Técnica

Prós: Ótimo ambiente para se trabal, bons gestores, ambiente organizado, local limpo, fácil acesso a gerência, funcionário é ouvido, bom relacionado com todos no setor.

Contras: É difícil escrever algo negativo a respeito dessa empresa, salário compatível com o mercado e grandes benefícios, o salário torna se um complemento dos benefícios.

Conselhos para presidência: Continuar com a forma de trabalho

Muito boa a tematica

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: a forma de trabalho, os meios de comunicação da empresa e a didatica empegada no sistema de trabalho, bem como o meio de gestão de pessoas, eu recomendo

Contras: pressão, são pontos que impossibilitam o crescimento do profissional na empresa, mais vale a pena a experiencia, afinal grande empresa que tem um grande potencial

SBT, os bastidores da TV.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Ambiente incrível, paga adiantado, bons benefícios e as pessoas do local são ótimas, não existe separação grande entre funcionários pequenos e grandes.

Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, infelizmente não existe uma boa gestão de carreiras e não era raro encontrar pessoas que trabalhava há mais de 15 anos na mesma função.

Empresa muito boa de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Salários muito bom, benefícios bons, horário de trabalho, empresa com bom relacionamento interpessoal, ambiente bonito, alegre e com muita energia positiva

Contras: Deveria fazer mais rodízios dos funcionários nas funções, ou seja; o funcionário não deveria ficar muito tempo exercendo a mesma atividade, sendo que um setor tem muitas atividades

Excelente Empresa para trabalhar

Prós: Excelente lugar para trabalhar, ambiente família, respeitoso, salários e beneffícios alinhados as praticas de mercado, oportunidade para colocar suas idéias.

Contras: Tem pontos de melhoria como qualquer organização, mas, percebe preocupação e avanço, buscando sempre melhorar as questões que tem conhecimento.

Prós: Bom lugar pra trabalhar. Perspectiva de crescimento, oportunidade de desenvolver novas hanilidades e crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo.

Contras: Nao ha, otimo lugar para trabalhar e crescer, ambientr agradável. Poderiam talve se preocupar mais com o bem estar dos funcionarios. Alguns se sentem mal.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.