Como é trabalhar na SBT?

SBT Interior de Araçatuba - SP

Editor de Vídeo

Araçatuba, SP

Prós: Trabalhar numa empresa do SBT já faz com que os funcionários tenham um motivo de se orgulhar de sua carreira. E o fato da empresa pagar todos os direitos, nos mais variados detalhes, de forma correta e pontual faz com que a satisfação seja garantida.

Contras: Em todo ambiente terá algumas pessoas que criam fofocas para tentar ganhar uma promoção por meio da conversa. O problema é quando essas conversas são levadas mais a sério do que uma análise de resultados e produtividade. Tem mais pessoas que querem agradar do que pessoas querendo trabalhar para que o resultado final seja bom.

Conselhos para presidência: O gerenciamento de pessoas tem que ser muito pensado e planejado. Não pode organizar por tentativas e acertos. O trabalho tem que prevalecer perante às fofocas. Muito se perde quando o pessoal pesa mais que o profissional nas decisões :(

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.