Como é trabalhar na SBT?

Orgulho pela empresa, desgosto pelo reconhecimento.

Estagiário Arquivo de Jornalismo

Osasco, SP

Prós: Ambiente muito bom pra se trabalhar, a maioria dos funcionários são bem educados e receptivos. As coisas dentro são de fácil acesso, o espaço é amplo pra qualquer necessidade, podemos ter horários flexíveis, às vezes. O orgulho de trabalhar numa empresa que não há muita pressão mas que é reconhecida por seu dono ser de tamanha espontaneidade e extroversão.

Contras: Salários baixos, em qualquer setor. Estagiários não batem cartão, que é muito ruim. É super lotado de estagiários, o que dificulta na hora de ser contratado. As chances pra passar de uma área pra outra também é pouca, pois se não for muito amigo, não se consegue. A localização é longe, então dependemos de fretado, no qual só aparece em horas cheias, fazendo com que atrasemos ou nos adiantemos num período muito maior. Falta comida boa nos restaurantes.

Conselhos para presidência: Ler os pontos negativos e ajustar pra que melhorem.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.