Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas sem plano de carreira

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: O clima organizacional é ótimo, uma empresa animada e acolhedora. Tem muitos benefícios e não demite funcionários com facilidade. Só costuma demitir quando há cortes definidos pelos diretores.

    Contras: Não há plano de carreiras. A maioria dos funcionários estão lá há mais de 20 anos e por isso não saem da empresa e assim não surgem vagas para crescimento profissional. O salário é baixo em relação ao mercado.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e orientar melhor os líderes

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?