Como é trabalhar na SBT?

Ótima empresa para se trabalhar

Assistente de Produção

Osasco, SP

Prós: Clima Familiar deixa a sensação de segunda casa. As pessoas são amigáveis e educadas, todos se cumprimentam nos corredores. Existe um ambulatório onde funcionários e até os visitantes são atendidos em casos de emergência. Um programa de ginástica laboral diário e ações beneficentes fazem parte da rotina do RH.

Contras: A comida do restaurante é barata, mas não é saborosa. Uma creche para bebês seria interessante opção para as mães que acabam de retornar da licença maternidade e não possui uma área de descanso/relaxamento.

Conselhos para presidência: Uma área de descanso e relaxamento seria de bastante valia.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.