Como é trabalhar na SBT?

Me sinto feliz na TV mais feliz do Brasil.

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, onde eu posso utilizar minha criatividade sem medo. Trabalho em um departamento onde as pessoas não querem passar uma por cima das outras e cada um alcança seu espaço na empresa através do seu esforço.
    A empresa disponibiliza vários serviços internos o que facilita o cotidiano de quem tem outros compromissos que não podem cumprir fora do horário de trabalho, ou não chegariam a tempo para cumpri-los. Amo trabalhar no SBT.

Contras: Acho que as diversas especialidades médicas deveriam ser estendidas também aos estagiários, inclusive porque, como estudantes, têm um gasto maior de energia física e mental.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.