Como é trabalhar na SBT?

O padrão milenar Não valoriza o potencial do funcionário.

Assistente de Produção IEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: É a TV mais querida sem dúvidas

Contras: Nao passará de assistente
    De produção. Ha maioria dps
    Funcionários são antigos da casa e por ser uma emissora tradicional se aposentarão e isso dificilta o crescimento profissional. A geração Y é limitada.

Conselhos para presidência: A empresa é boa. Mas de que adianta realizar o sonho de
    Trabalhar lá e não poder mostrar do que somos capazes. Me senti limitado e pouco usado, precisei sair pra mostrar a mim mesmo qie
    Sou capaz de crescer profissionaente

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.