Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sonho realizado!

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muito bem organizado, ótimo ambiente , limpo, equipamentos novos, funcionarios prestativos e rápidos. Praça de alimentação com otimos restaurantes, artistas sempre humildes , fazem questão de comprimentar a todos por onde passam

    Contras: Alguns gerentes e Coordenadores não valorizam estagiários, não costumam ser humildes, não sabem as vezes distribuir tarefas e muita panelinha , as vezes você não é reconhecido pelo seu trabalho e sim se você puxar o saco de seu superior, ser submisso a pegadinhas de mal gosto.

    Conselhos para presidência: Aproximar mais os funcionarios com artistas, dar oportunidades aos funcionarios que desejam mudar de um setor para outro, acabar com a panelinha , criando uma ouvidoria interna dos funcionarios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?