Como é trabalhar na SBT?

Grande decepção

Analista Fiscal

Prós: Fretados nos bairros é o único diferencial.

Contras: pressão excessiva, perseguição dos chefes (nao existe a figura de gestor lá) contra os funcionários, não há plano de carreira e tampouco acompanhamento profissional dos funcionários e os salarios são defasados.

Conselhos para presidência: Trocar todas as chefias antigas; e trazer líderes que motivem e inspirem os funcionários a ter prazer e vontade de trabalhar todos os dias no sbt.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.