Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: ótimo monitoramento por parte dos responsáveis por setores, motivação profissional e organização nas áreas distintas

    Contras: Falha de comunicação entre os setores e quipamentos antigos

    Conselhos para presidência: Providenciar meios modernos e atualizados de trabalho e incentivar a interação entre setores para melhor organização em geral com palestras menos teóricas e mais práticas e cursos para atualizar a emissora que em alguns aspectos se utiliza de recursos um pouco arcaicos.

Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?