Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Tem tudo para ser melhor.

    Técnico

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: As pessoas que trabalham na emissora são definitivamente o ponto positivo além da relação que estabelecemos entre nós. Outro ponto positivo é a satisfação de trabalhar num empresa cujo dono, Silvio Santos, é reconhecidamente um exemplo de moral, ética, perseverança, sucesso, liderança, etc...

    Contras: Em alguns departamentos há um quadro de colaboradores bastante reduzido, o que faz que tenhamos que acumular o trabalho de mais de uma função e em muitos casos não há recompensa por isso, mesmo havendo cobrança pelos resultados. Não há um plano de carreira.
    Por se tratar de uma empresa familiar, a gestão normalmente é feita por membros da família do dono, muitas vezes a palavra final para alguns assuntos é dada sem critério e sem espaço para argumentação.

    Conselhos para presidência: Valorizar efetivamente os colaboradores. Conhecer o trabalho individual de cada um, quanto cada pessoa se entrega e os diferencias oferecidos e recompensá-los por isso!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?