Como é trabalhar na SBT?

Vontade de fazer bem mais

Natal, RN

Prós: Sou de uma empresa filial ao SBT e faço questão de cuidar das redes sociais da TV neste período, espontaneamente fico em casa ou onde for compartilhando, marcando, cuidado das redes sociais da emissora e minha pessoal. Como de algum de nossos artistas para unir todos com o mesmo propósito, o de ser solidário neste momento onde temos a CERTEZA que estamos fazendo o bem.

Contras: Acredito que a rede da amizade deveria sair mais do eixo Rio-São Paulo e fazer cadeia de verdade mostrando a cultura e fazendo assim com que as pessoas de todos os outros estados despertem mais para esta causa. Exemplo, na empresa que trabalho não existe nem estímulo de fazer o sugerido pela rede, alguns funcionários que tomam iniciativa.

Conselhos para presidência: Convide alguns dos voluntários de outros estados para conversar ideias de como integrar literalmente o pais inteiro nesta causa. voluntários terão em absoluto e muitos trabalhando com amor.

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.