Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Emissora da Família Brasileira

    Funcionário

    Lages, SC


    Prós: Clima organizacional, valorização das pessoas, qualidade nos processos, cobertura geográfica, simplicidade e carisma dos apresentadores, carisma e credibilidade do silvio santos, abertura para inovação, empresa criativa, empatia com publico, marca querida, custo beneficio para os seus clientes, referência da comunicação no brasil, abre oportunidade para novos talentos, foco na família.

    Contras: Qualidade da produção em alguns programas, instabilidade de apresentadores, não temos esporte, programas apelativos como "casos de família", ainda possuí programas analogicos, cenários ainda desatualizados, muita produção interna ou pouca externa.

    Conselhos para presidência: Manter o objetivo de ser a emissora da Família, não fazer tudo pelos resultados de audiência e modernizar a empresa tendo uma grade estável ( Televisão é Habito), continuar mantendo olhar atendo para novas tecnologias ou seja elaborar produtos que tenham esta convergência (Mundo WEB). Reduzir a dependência de São Paulo e dar mais espaços para as afiliadas de maneira mais ampla.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?