Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

114 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.59
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Ótima empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Crescimento na empresa é rapido, sempre recompensado, os benefícios são bons também, coletividade também é muito boa. Salário compatível com o mercado

    Contras: Falta organização na tv, e os responsáveis técnicos não sabem gerir crises, e nem detectar problemas, deixando assim os colaboradores sem reação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima oportunidade de crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Osasco, SP


    Prós: Salário razoável, ótima oportunidade de crescimento e ambiente muito criativo e equilibrado. Além de profissionais super competentes e inspiradores.

    Contras: Não respeito aos prazos e pressão muito grande com os trabalhos, o que impedia de colocar mais capricho nas atividades. Não flexibilidade nos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa mas muito tradicional, poderia ser otimizada em muita coisa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Colegas de trabalho/equipe; ambiente de trabalho agradável, muita alegria dentro da empresa. Oferece fretado (muito confortável); os treinamentos/palestras dentro da organização são sempre bem comentadas.

    Contras: Por ser uma grande empresa, eu imaginava que os benefícios e oportunidades de crescimento na organização seriam melhores. A Universidade Corporativa poderia desenvolver melhor os lideres (principalmente) e liderados.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios e/ou salários e maior incentivo para colaboradores que buscam melhores qualificações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Tv da família

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Estrutura da empresa, benefícios, respeito e programas de marketing interno muito eficiente. Oportunidade de crescimento, fretados que ajudam.

    Contras: Ao mesmo tempo que tem oportunidade de crescimento, faltam programas para ajudar os funcionários a conhecer melhor cada área dentro da emissora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    desestimulante

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: pacote de beneficios de relativamente de acordo com o mercado, estabilidade,

    Contras: baixo grau de cobrança, estrutura organizacional rigida e fechada a inovações, baixo grau de confiabilidade das pessoas, clima organizacional desestimula a eficiencia.

    Conselhos para presidência: automatizar processos e reduzir os conflitos de interesses e a assimetria das informações. efetivamente criar um clima organizacional que busca a eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Interação e alegria entre as pessoas, a empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável e gostoso de trabalhar lá. É a TV mais feliz do Brasil.

    Contras: Eu não acho nada muito ruim pra falar do SBT. Já que precisa preencher vou falar que a empresa poderia melhorar a comunicação com os funcionários porque as vezes as coisas acontece e ninguém fica sabendo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa familiar compatível com o restante do mercado

    Operador de Câmera

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, bom plano de saúde, pessoas amigáveis, Possui ambiente familiar e amplo, possui academia para os funcionários e auxilio para aqueles que querem estudar

    Contras: Salários defasados com o restante do mercado, localização ruim, está com vale alimentação totalmente defasado e nao se iguala ao oraticado no mercado, nao tem estabilidade tudo muda da noite para o dia.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa se reestruturar para nao ficar p atrás, pessoas que usam a empresa como cabides de emprego estão acabando com a empresa e o bom ambiente q tinha anos atrás! Necessário parar d pensar em economizar no salário dos funcionários e pagar o q é correto se quer realmente ser uma empresa melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima empresa.

    Jornalista

    São Paulo, SP


    Prós: Diversos benefícios, oportunidade de crescimento, pessoas gentis, empresa que se preocupa com o bem-estar do funcionário. Ótima empresa para aprender e desenvolver novas habilidades.

    Contras: Para quem trabalha após às 23h, não restam alternativas para o momento da refeição. Na praça de alimentação, apenas a loja de conveniência fica aberta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Maravilhoso trabalhar nesta Impresa, todos são uma imensa família, todos se preocupam com todos, cada dia é um aprendizado diferente, é muita emoção!

    Contras: Não tem muito pra reclamar, tudo é feito direitinho, difícil encontrar um ponto negativo para dar um exemplo... a distância do lugar onde moro É o que é um ponto negativo.

  • Há 7 meses

    Segunda família e motivação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: A empresa é uma família. Estagei por um ano no jornalismo e aprendi muito! O ambiente de trabalho é super agradável e durante o ano são realizadas diversas ações motivacionais.

    Contras: Apesar de ser o melhor lugar em que já trabalhei, no setor de jornalismo há um problema na questão da organização. Muitas vezes o rendimento do trabalho é afetado pela falta de organização. Além disso o jornalismo não é um ponto considerado como prioridade na emissora.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?