• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

145 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    3.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 27 dias

    Família SBT?

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Clima, benefícios, localização, porte da empresa, estrutura física. Pessoas que dão o sangue pela empresa, muita admiração e determinação por parte de alguns profissionais.

    Contras: Lideranças despreparadas. Poder entre as diretorias e presidência = confusos! Melhor definição de papeis. Observar o uso de autoritarismo, e favoritismo em certas áreas! Salários muito baixos para quem esta ha mais tempo.

    Conselhos para presidência: Se fazer presente na área operacional! Não dar tanto poder a certas lideranças! Ouça as pessoas fora do café, e sim no ambiente de fábrica. Criar um canal de verdade "fale com o presidente".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprego estável sem plano de carreira

    Auxiliar Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios atrativos, difícil mandar alguém embora, terá o emprego estável, local limpo e bonito, pessoas amigáveis, continuará empregado após aposentadoria, contato direto com seus gestores

    Contras: Não existe plano de carreira, pra vc ser promovido alguém tem q morrer ou sair da empresa, e mesmo após o funcionário se aposentar ainda continua trabalhando, por um lado é Bom, mas pra quem está construindo carreira não é, não há desafios, vc faz sempre a mesma coisa, não consegue migrar pra outras áreas de interesse dentro da empresa, localização não é muito boa pois fica longe de transportes públicos, a formação acadêmica não adianta de nada na construção da sua carreira na empresa

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, reajuste dos salários e migração de funções nas empresas q não sejam apenas a sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar pra se trabalhar

    Cinegrafista

    Cacoal, RO


    Prós: A estrutura da empresa é muito boa, bons equipamentos, frota de veículos é uma empresa consolidada no mercado, e é filiada de umas das maiores empresas do Brasil.

    Contras: Falta um pouco de organização por parte da gerencia, as coisas correm muito livre o que prejudica o andamento do trabalho, a comunicação ser falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma grande empresa

    Técnico em Manutenção Técnica

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente para se trabal, bons gestores, ambiente organizado, local limpo, fácil acesso a gerência, funcionário é ouvido, bom relacionado com todos no setor.

    Contras: É difícil escrever algo negativo a respeito dessa empresa, salário compatível com o mercado e grandes benefícios, o salário torna se um complemento dos benefícios.

    Conselhos para presidência: Continuar com a forma de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Instalações, benefícios, cuidado com a saúde do colaborador. Sempre promovem feiras de bem estar, de vendas de produtos próprios ou não. Empresa grande, tem tudo. Parece uma cidade!

    Contras: Não tem job rotation, difícil migrar de área. RH as vezes peca por não dar muito valor ao que o estagiário diz. Tentei mudar de área e nada foi possível.

    Conselhos para presidência: Invistam em gestores que queiram buscar o crescimento e não estejam estagnados e tão antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente agradável

    RoteiristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Empresa de grande porte, proporciona estabilidade, benefícios para trabalhadores PJ e um ambiente de trabalho descontraído na maior parte do tempo.

    Contras: Não há muita possibilidade de crescimento ou qualquer tipo de plano de carreira e existem diferenças salariais grandes baseadas muitas vezes em gênero.

    Conselhos para presidência: Avaliar os funcionários pela experiência, contribuição e comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não quero voltar

    RoteiristaEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Benefícios: plano de saúde, cesta básica, academia, relativa estabilidade, horário moderadamente flexível, possui fretado a partir da Barra Funda.

    Contras: É um ambiente de estagnação, onde as pessoas se conformam com a estabilidade. E como cada produção tem seu próprio chefe, e cultura própria, ocorrem abusos da parte de maus chefes.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para que os funcionários cresçam. Gerenciar melhor os chefes, para que não cometam abusos aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito boa a tematica

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: a forma de trabalho, os meios de comunicação da empresa e a didatica empegada no sistema de trabalho, bem como o meio de gestão de pessoas, eu recomendo

    Contras: pressão, são pontos que impossibilitam o crescimento do profissional na empresa, mais vale a pena a experiencia, afinal grande empresa que tem um grande potencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    SBT, os bastidores da TV.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente incrível, paga adiantado, bons benefícios e as pessoas do local são ótimas, não existe separação grande entre funcionários pequenos e grandes.

    Contras: Não há muita oportunidade de crescimento, infelizmente não existe uma boa gestão de carreiras e não era raro encontrar pessoas que trabalhava há mais de 15 anos na mesma função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom benefícios pouca rotatividade... Crescimento 0

    Repórter

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios e ambiente familiar empresa com pouca rotatividade... Esta empresa normalmente não tem muitos desligamentos, porém sempre está economizando

    Contras: Não tem oportunidade de crescimento, os.colaboradores tem um mente com falta de oxigenação, sempre reclamam de tudo... Cada um vive no seu mundinho... Sub empresas existem

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site