Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBT?

118 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.14
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.89
  • Qualidade de vida
    3.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Lugar com salário e benefícios ok, mas não pense em ficar muito tempo, vc prejudica seu CV.

    TradutoraEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, salário, auxílios em geral ao funcionário. Há também muita camaradagem fora do meu departamento, e o espírito SBTista é bem latente em muitos colaboradores.

    Contras: A empresa é familiar demais e muito centralizadora. Não existe um plano de carreira estabelecido pelo RH. Certos departamentos e pessoas são anacrônicos demais.

    Conselhos para presidência: Ouça seus funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Ter onibus fretado, pagamento sempre em dia, beneficios e ambiente familiar, fiz muitos amigos nessa empresa que espero manter a vida inteira

    Contras: Sistema arcaico de gestão. Por se tratar de uma empresa de comunicação o mínimo era conceder wifi para seus funcionários, usamos muito o facebook e whatsapp como meio de trabalho (whatsapp para falar com a nossa equipe e o facebook para encontrar pautas e participantes), porém como nao existem isso, gasto mais de 10% do meu salário com plano de celular (gastaria muito menos se fosse apenas para o meu uso pessoal).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa ótima para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Ótimo clima para trabalhar. Empresa se preocupa com os colaboradores e realiza muitas ações pensando no bem estar de todos eles. A gestão dos setores geralmente é boa.

    Contras: A empresa não oferece tantas oportunidades para efetivação de estagiários. Alémd isso, no jornalismo, existe muita "broderagem" onde o quem indica sempre prevalece na hora da contratação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa Empresa para começar no ramo

    Assistente de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das grandes empresas do meio Muito grande o aprendizado salário em dia respeita o direito do funcionario ótimos benefícios pra quem busca estabilidade

    Contras: Não espaço para o crescimento profissional Não a planejamento Muita briga de ego , entre os diretores da empresa e perdem muito o foco rapidamente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Crescimento na empresa é rapido, sempre recompensado, os benefícios são bons também, coletividade também é muito boa. Salário compatível com o mercado

    Contras: Falta organização na tv, e os responsáveis técnicos não sabem gerir crises, e nem detectar problemas, deixando assim os colaboradores sem reação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima oportunidade de crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    Osasco, SP


    Prós: Salário razoável, ótima oportunidade de crescimento e ambiente muito criativo e equilibrado. Além de profissionais super competentes e inspiradores.

    Contras: Não respeito aos prazos e pressão muito grande com os trabalhos, o que impedia de colocar mais capricho nas atividades. Não flexibilidade nos horários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma boa empresa mas muito tradicional, poderia ser otimizada em muita coisa.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Colegas de trabalho/equipe; ambiente de trabalho agradável, muita alegria dentro da empresa. Oferece fretado (muito confortável); os treinamentos/palestras dentro da organização são sempre bem comentadas.

    Contras: Por ser uma grande empresa, eu imaginava que os benefícios e oportunidades de crescimento na organização seriam melhores. A Universidade Corporativa poderia desenvolver melhor os lideres (principalmente) e liderados.

    Conselhos para presidência: Melhores benefícios e/ou salários e maior incentivo para colaboradores que buscam melhores qualificações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tv da família

    ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Estrutura da empresa, benefícios, respeito e programas de marketing interno muito eficiente. Oportunidade de crescimento, fretados que ajudam.

    Contras: Ao mesmo tempo que tem oportunidade de crescimento, faltam programas para ajudar os funcionários a conhecer melhor cada área dentro da emissora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    desestimulante

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: pacote de beneficios de relativamente de acordo com o mercado, estabilidade,

    Contras: baixo grau de cobrança, estrutura organizacional rigida e fechada a inovações, baixo grau de confiabilidade das pessoas, clima organizacional desestimula a eficiencia.

    Conselhos para presidência: automatizar processos e reduzir os conflitos de interesses e a assimetria das informações. efetivamente criar um clima organizacional que busca a eficiência.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Interação e alegria entre as pessoas, a empresa tem um ambiente de trabalho muito agradável e gostoso de trabalhar lá. É a TV mais feliz do Brasil.

    Contras: Eu não acho nada muito ruim pra falar do SBT. Já que precisa preencher vou falar que a empresa poderia melhorar a comunicação com os funcionários porque as vezes as coisas acontece e ninguém fica sabendo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SBT

Descrição:O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma emissora de televisão fundada em 1981, por Senor Abravanel, também conhecido por Silvio Santos. Está presente em 96% do território nacional com sua programação, com suas oito emissoras próprias e outras 106 afiliadas, além de outros continentes como África, América do Sul, América do Norte, América Central e alguns países da Europa. É uma das maiores emissoras do Brasil, com cerca de 18 milhões de pessoas acompanhando sua promogramação em abril de 2004. Em sua programação estão programas infantis, jornalísticos, de auditório, reality shows, novelas, entre outros. Silvio Santos, seu fundador, se mantém no ar há mais de 30 anos com diversas atrações, principalmente o "Programa Silvio Santos", exibido aos domingos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?