Como é trabalhar na SBCTrans?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sbc

Auxiliar de Almoxarifado

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa empresa com bastante funcionário um vale alimentação com um valor bom, mas paga se ônibus com nosso crachá convênio médico razoável. Boa empresa

Contras: Tem que melhorar, alguns cargos pagam até relativamente bem, agora outros pegam mau muita diferência de valor ,para mesmas pessoas de um mesmos setor

verdadeira

CobradorEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa SBC trans permite q vc possa fazer treinamentos para motorista.Isso na minha opinião ajuda bastante o cobrador a ser um futuro motorista.Tb ajuda os cobradores a tirar as suas habilitação ou trocar de categorias.

Contras: A falta de educação dos plantonista e inspetores.A limpeza tb caiu muito falo pq quando entrei era lavador e fiquei dois anos limpando onibus por dentro, e nessa área sei bem como ajudar a sua empresa a ser uma limpeza satisfatórias ao usuários. Bem por último a manutenção em geral caiu bastante em todos setores.

Conselhos para presidência: Não deixe a sua manutenção em segundo lugar ela e o coração da sua empresa.E não deixe a arrogância dos superiores passa em Branco,respeito gera gentileza.

SBCTrans