Como é trabalhar na SBS Engenharia?

Muito Boa

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Macaíba, RN

Prós: Proatividade e oportunidade de crescimento, empresa paga em dia, os colaboradores tem muita oportunidade de treinamentos e capacitações, além de conforto nos serviços.

Contras: A questão de se trabalhar em uma obra é muito complicado, pois o prazo de trabalho sempre se acaba, não dando assim estabilidade aos colaboradores.

Legal

Ajudante de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Legal que é uma boa empresa com bom funcionamento de funcionários e encarregados a engenheiros, nunca atrasar nada sempre tudo em dia neste .

Contras: Pontos negativos era o Rh que as vez demora algumas coisas para resolver , tal como 13•, horas extras às vezes não vinha todas horas certas .

Conselhos para presidência: Melhorar o rh

Boa empresa pra se trabalhar, quem sai se arrepende, apenas alguns pontos de melhoria.

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, cultura da empresa, plano de cargos e salários, benefícios, autonomia, pouca rotatividade, horário de trabalho, relação entre colegas.

Contras: Falta de comunicação interna, pouco treinamento de liderança, líderes despreparados, má localização da empresa, constante troca de diretoria.

Assistente

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura organizacional, compromisso, liberdade de expressão, compromisso com meio ambiente

Contras: Falta treinamento de liderança, falta comunicação, e com a crise alguns motivacionais básicos foram esquecidos.

SBS Engenharia