Ver salários em empresas similares

Salários de 2º Oficial de Máquinas na SBM Offshore

R$ 11.233/mensal

min. máx.

R$ 10.500 R$ 12.000

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 2 salários postados R$ 2.423 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de 2º Oficial de Máquinas Todos os salários desta empresa

O salário médio para 2º Oficial de Máquinas é de R$ 11.233/mensal na empresa SBM Offshore. Esta estimativa tem base em 3 salário(s) postados pelos funcionário(s) da SBM Offshore que trabalham como 2º Oficial de Máquinas. Veja como esse salário se compara com a média salarial de 2º Oficial de Máquinas no mercado.

Benefícios na SBM Offshore

Plano de Saúde 4 avaliações

SulAmérica saúde empresarial com apartamento individual, aceita em diversos lugares da baixada santista.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

É descontado 6% apenas e passa quantas vezes eu quiser por dia eu gosto muito isso é muito bom na empresa

Vale-Refeição 2 avaliações

Não é descontado nada ou se descontar é muito pouco e passa em todos os lugares possíveis isso é ótimo

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de 2º Oficial de Máquinas

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.