Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBM Offshore?

30 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    4.09

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Empresa muito boa, mas com alguns problemas crônicos

    Operador de Produção Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui diversas qualidades. Grande estabilidade, bons benefícios, oportunidades para mudança de função, oportunidades de crescimento. No geral, a empresa te dá uma qualidade de vida muito boa, você não se torna um escravo dela.

    Contras: A empresa é muito engessada e peca pela falta de organização. A comunicação entre os departamentos não é eficiente, muito por conta da ausência de um sistema integrado. A qualidade de vida offshore poderia ser melhor, faltam opções de lazer.

    Conselhos para presidência: Diminuam a burocracia e invistam em um sistema mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Neutra

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Autonomia para realização do trabalho, possibilidade de crescimento, possibilidade de mudança de área, ambiente internacional, aprendizado sobre pressão, o que nem sempre é bom.

    Contras: Alta carga horária, salários não compatíveis entre profissionais da mesma função, qualidade de vida ruim principalmente durante trabalho no estaleiro, pouca preocupação com o bem estar do funcionário.

    Conselhos para presidência: Utilizar a meritocracia quando para aumento de salários e promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se trabalhar

    Coordenador de Contratos

    Santos, SP


    Prós: Bom clima organizacional entre colaboradores brasileiros; Salário acima da média dos outros mercados, bom plano de saúde, bonus que varia de 1 a 2 salários. Enfim, bons benefícios.

    Contras: Gerência expatriada, com conflitos de adaptação cultural. Elevada carga horária de trabalho. Apesar de salário acima do mercado, salário menos competitivo que os concorrentes. Baixa possibilidade de desenvolvimento de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa!

    Assistente Administrativo Operacional

    Macaé, RJ


    Prós: Ótimos benefícios, plano de carreira, qualidade de vida, ótimo ambiente de trabalho, ganho extra por produtividade, mesmo área adm.

    Contras: Existe pressão, como em qualquer empresa no atual mundo capitalista, mas o mais importante é atingir metas e objetivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Uma boa empresa para trabalhar

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Bom salárioPrós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Boas oportunidades de crescimento em clima de forte pressão

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário e oferece boas oportunidades de crescimento. Tem boa localização, no Centro do Rio. Bom pacote de benefícios.

    Contras: Staff composto, em sua maioria, de pessoas inexperientes, sobretudo nos principais cargos gerenciais. Ambiente tenso, de grande pressão, pouco saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Detestei a empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não tem nenhum atrativo tanto em ambiente de trabalho quanto em beneficios. Não voltaria a trabalhar nesta empresa nunca mais. Só tem mesmo o nome

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Pessoas hostis, não repassam o trabalho corretamente. Criei expectativa e foi super frustrante. Salário baixo também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Positiva

    Rádio Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Logística, horário de trabalho, benefícios, ambiente de trabalho entre outras coisas

    Contras: Impossibilidade de promoção devido à "crise". Mesmo com avaliações anuais mega positivas você não consegue aumento além do discídio que é ridículo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Empresa organizada e com boas chances de crescimento na área técnica. E pode ser referência pra outras no mesmo campo. Os funcionários são muito capacitados também.

    Contras: RH muito complicado. Ignora os funcionários, demora para resolver problemas considerados importantes principalmente depois que você é desligado da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Rádio Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade e reconhecimento pessoal possibilidade de crescimento e cursos reembolso de despesas e taxi

    Contras: Momento negativo devido ao mercado restrito empresa sem novos contratos dificulta crescimento de pessoal e investimentos em novos navios

    Conselhos para presidência: Reveja seu sistema de compras e colocação de estrangeiros em posições estrategicas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?