Como é trabalhar na SBM Offshore?

Salário e benefícios atrativos

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário excelente, VR excelente, só desconta INSS e VT. Gostei muito do ambiente de trabalho! Foi a melhor empresa que trabalhei e gostaria de conseguir uma nova oportunidade! Site no centro do RJ!

Contras: Foi prometido pra mim uma promoção, e no final acabei sendo terceirizada! Infelizmente, acabei ficando desestimulada, pois minhas chances de crescimento morreram quando fui terceirizada!

Ótima para os que se dedicam

Santos, SP

Prós: Empresa investe no equilíbrio entre vida pessoal e profissional do funcionário. Possui um alto grau de fidelidade à sua cultura, mesmo quando existem impasses com clientes. Muito boas instalações de trabalho (onshore e offshore). Benefícios acima da média do mercado. Bons líderes.

Contras: Falta de clareza nos planos de cargos e nos critérios para reajustes salariais por mérito ou promoção. Regras complicadas para composição do bônus anual.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Empresa dinâmica, boa perspectiva, reconhecimento pelo trabalho, ambiente ótimo para trabalhar, bons funcionários, bons benefícios e bom salário.

Contras: Nao tem ponto negativo.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Rádio Operador

Prós: Estabilidade ,seriedade e comprometimento com o funcionário. Procura sempre satisfazer as necessidades do colaborador Além de prezar pela segurança em suas atividades.

Contras: Não possui pontos negativos relevantes para se dizer. Os que reclamam são pessoas insatisfeitas com a vida! Empresa como a SBM são exemplos de empresa sérias no mercado.

A empresa é maravilhosa

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa apresenta diversos benefícios aos seus funcionários, além disso, o ambiente de trabalho é maravilhoso, todos os funcionários estão sempre animados.

Contras: Como estou a pouco tempo, não encontrei nenhum ponto negativo que deva ser levado em conta, entretanto, em qualquer empresa existem alguns problemas.

Bons benefícios, porém, pouca apreciação à talentos internos.

Assistente de Logística

Santos, SP

Prós: Os benefícios oferecidos são muito satisfatórios, os valores de Vale Refeição e Alimentação são bem acima da média e os planos de saúde e odontológicos tem uma boa cobertura.

Contras: Há diversos relatos na dificuldade de mudança de cargo ou promoção, muitas pessoas se sentem desmotivadas pelo fato de não serem "vistas". A diferença no salário para pessoas de mesmo cargo causa certo desconforto algumas vezes.

Uma boa empresa para trabalhar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Bom salárioPrós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Ótima empresa.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Empresa organizada e com boas chances de crescimento na área técnica. E pode ser referência pra outras no mesmo campo. Os funcionários são muito capacitados também.

Contras: RH muito complicado. Ignora os funcionários, demora para resolver problemas considerados importantes principalmente depois que você é desligado da empresa.

melhor empresa que trabalhei

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: ótima empresa para trabalhar com um bom plano de carreira e um ambiente de trabalho invejável. boa politica de treinamentos e uma excelente estrutura de treinamentos em sala de controle

Contras: a comunicação interna é um os pontos a serem trabalhados e a criação de um portal do RH com todas as informações relevantes seria uma ótima ferramenta estratégica. nacionalização de cargos de chefia seria outro aspecto a ser considerado

Boa empresa para trabalhar

Operador de Produção Trainee

Santos, SP

Prós: Bom aproveitamento dos funcionários, plano de carreira, bons benefícios, boa hospedagem para quem embarca, pessoal qualificado e valoriza o funcionário que trabalha.

Contras: Salário base de funcionários Offshore poderia ser maior, RH demora a atender certos pedidos que são simples, funcionário as vezes exerce múltiplas funções recebendo o salário de uma.

Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários.

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.