• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBM Offshore?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa muito boa, mas com alguns problemas crônicos

    Operador de Produção Trainee

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa possui diversas qualidades. Grande estabilidade, bons benefícios, oportunidades para mudança de função, oportunidades de crescimento. No geral, a empresa te dá uma qualidade de vida muito boa, você não se torna um escravo dela.

    Contras: A empresa é muito engessada e peca pela falta de organização. A comunicação entre os departamentos não é eficiente, muito por conta da ausência de um sistema integrado. A qualidade de vida offshore poderia ser melhor, faltam opções de lazer.

    Conselhos para presidência: Diminuam a burocracia e invistam em um sistema mais eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.

Site