Como é trabalhar na SBM Offshore?

Salário e benefícios atrativos

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário excelente, VR excelente, só desconta INSS e VT. Gostei muito do ambiente de trabalho! Foi a melhor empresa que trabalhei e gostaria de conseguir uma nova oportunidade! Site no centro do RJ!

Contras: Foi prometido pra mim uma promoção, e no final acabei sendo terceirizada! Infelizmente, acabei ficando desestimulada, pois minhas chances de crescimento morreram quando fui terceirizada!

Avaliação sucinta.

Aprendiz Administrativo

Santos, SP

Prós: Organização, infraestrutura e qualidade na area de trabalho. Empresa de alto nivel, permite uma boa integração com os colaboradores, alem de possibilitar um bom plano de carreira.

Contras: Não existe a especificidade no contrato, quanto as atribuições específicas que o profissional irá fazer na empresa. Não existe estacionamento próprio.

Ótima para os que se dedicam

Santos, SP

Prós: Empresa investe no equilíbrio entre vida pessoal e profissional do funcionário. Possui um alto grau de fidelidade à sua cultura, mesmo quando existem impasses com clientes. Muito boas instalações de trabalho (onshore e offshore). Benefícios acima da média do mercado. Bons líderes.

Contras: Falta de clareza nos planos de cargos e nos critérios para reajustes salariais por mérito ou promoção. Regras complicadas para composição do bônus anual.

Negócios em alta, pessoas em baixa

Coordenador de Logística de Pessoal

Santos, SP

Prós: Benefícios. Salário pouco acima da média. Pessoas. Empresa em crescimento pleno no Brasil.

Contras: Crescimento interno praticamente nulo. Liderança em falta. Superada por praticamente toda a concorrência.

Uma empresa muito boa para trabalhar

Jovem Aprendiz

Santos, SP

Prós: Empresa dinâmica, boa perspectiva, reconhecimento pelo trabalho, ambiente ótimo para trabalhar, bons funcionários, bons benefícios e bom salário.

Contras: Nao tem ponto negativo.

Empresa muito boa de se trabalhar.

Rádio Operador

Prós: Estabilidade ,seriedade e comprometimento com o funcionário. Procura sempre satisfazer as necessidades do colaborador Além de prezar pela segurança em suas atividades.

Contras: Não possui pontos negativos relevantes para se dizer. Os que reclamam são pessoas insatisfeitas com a vida! Empresa como a SBM são exemplos de empresa sérias no mercado.

A empresa é maravilhosa

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa apresenta diversos benefícios aos seus funcionários, além disso, o ambiente de trabalho é maravilhoso, todos os funcionários estão sempre animados.

Contras: Como estou a pouco tempo, não encontrei nenhum ponto negativo que deva ser levado em conta, entretanto, em qualquer empresa existem alguns problemas.

Bons benefícios, porém, pouca apreciação à talentos internos.

Assistente de Logística

Santos, SP

Prós: Os benefícios oferecidos são muito satisfatórios, os valores de Vale Refeição e Alimentação são bem acima da média e os planos de saúde e odontológicos tem uma boa cobertura.

Contras: Há diversos relatos na dificuldade de mudança de cargo ou promoção, muitas pessoas se sentem desmotivadas pelo fato de não serem "vistas". A diferença no salário para pessoas de mesmo cargo causa certo desconforto algumas vezes.

Uma boa empresa para trabalhar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Bom salárioPrós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

Boas oportunidades de crescimento em clima de forte pressão

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que valoriza o funcionário e oferece boas oportunidades de crescimento. Tem boa localização, no Centro do Rio. Bom pacote de benefícios.

Contras: Staff composto, em sua maioria, de pessoas inexperientes, sobretudo nos principais cargos gerenciais. Ambiente tenso, de grande pressão, pouco saudável.

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.