Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SBM Offshore?

30 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.70
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: Bom salárioPrós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boas oportunidades de crescimento em clima de forte pressão

    Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa que valoriza o funcionário e oferece boas oportunidades de crescimento. Tem boa localização, no Centro do Rio. Bom pacote de benefícios.

    Contras: Staff composto, em sua maioria, de pessoas inexperientes, sobretudo nos principais cargos gerenciais. Ambiente tenso, de grande pressão, pouco saudável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Detestei a empresa

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa não tem nenhum atrativo tanto em ambiente de trabalho quanto em beneficios. Não voltaria a trabalhar nesta empresa nunca mais. Só tem mesmo o nome

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Pessoas hostis, não repassam o trabalho corretamente. Criei expectativa e foi super frustrante. Salário baixo também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Positiva

    Rádio Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Logística, horário de trabalho, benefícios, ambiente de trabalho entre outras coisas

    Contras: Impossibilidade de promoção devido à "crise". Mesmo com avaliações anuais mega positivas você não consegue aumento além do discídio que é ridículo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótima empresa.

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Empresa organizada e com boas chances de crescimento na área técnica. E pode ser referência pra outras no mesmo campo. Os funcionários são muito capacitados também.

    Contras: RH muito complicado. Ignora os funcionários, demora para resolver problemas considerados importantes principalmente depois que você é desligado da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa

    Rádio Operador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estabilidade e reconhecimento pessoal possibilidade de crescimento e cursos reembolso de despesas e taxi

    Contras: Momento negativo devido ao mercado restrito empresa sem novos contratos dificulta crescimento de pessoal e investimentos em novos navios

    Conselhos para presidência: Reveja seu sistema de compras e colocação de estrangeiros em posições estrategicas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Interessante

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Ambiente agradável. Área com possibilidade de aprendizado e desenvolvimento. Diversas pessoas de diferentes lugares, possibilitando uma mistura de culturas.

    Contras: Falta de comunicação entre setores. RH defasado após a mudança para o Rio de Janeiro. Deveria haver uma maior contratação de jovens aprendizes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Não coloca em pratica o que escreve

    Engenheiro

    Santos, SP


    Prós: Coleguismo entre pessoas das unidades e equipes onshore / offshore. Boa equipe de engenharia para desenvolvimento de tecnologias. Benefícios ( VR, plano saúde, PLR, etc) padrão do mercado porem de valores abaixo dos valores ideias.

    Contras: Amadorismo gerencial sem nenhuma experiencia de mercado. Adestrados por um sistema arcaico e profissionais demagógicos. A politicagem prevalece à coerência ética, profissional e sistêmica. Falta absoluta de comprometimento em atender normas reguladoras, Mantem profissionais expatriados em demasia para posições onde há mão de obra local.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    melhor empresa que trabalhei

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Macaé, RJ


    Prós: ótima empresa para trabalhar com um bom plano de carreira e um ambiente de trabalho invejável. boa politica de treinamentos e uma excelente estrutura de treinamentos em sala de controle

    Contras: a comunicação interna é um os pontos a serem trabalhados e a criação de um portal do RH com todas as informações relevantes seria uma ótima ferramenta estratégica. nacionalização de cargos de chefia seria outro aspecto a ser considerado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Operador de Produção Trainee

    Santos, SP


    Prós: Bom aproveitamento dos funcionários, plano de carreira, bons benefícios, boa hospedagem para quem embarca, pessoal qualificado e valoriza o funcionário que trabalha.

    Contras: Salário base de funcionários Offshore poderia ser maior, RH demora a atender certos pedidos que são simples, funcionário as vezes exerce múltiplas funções recebendo o salário de uma.

    Conselhos para presidência: Ouça mais os seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SBM Offshore

Descrição:SBM Offshore é uma empresa líder na produção de sistemas de ancoragem e flutuação, operações de produção, bem como terminais e serviços. O grupo mantém uma significativa carteira de Propriedade Intelectual (IP), incluindo patentes, marcas e direitos autorais, garantindo que manter a sua vantagem tecnológica. Com mais de 9.600 funcionários em todo o mundo, distribuídos por cinco centros de execução principal, 11 bases operacionais em terra, vários estaleiros e a bordo da sua frota no mar, fornecem soluções de produção flutuante através do ciclo de vida do produto inteiro, desde a engenharia de suprimento, construção, instalação, operação e realocação.

Site

RH: quer atrair bons talentos?