Como é trabalhar na SBK BPO?

A empresa é boa, porém o ambiente de trabalho é péssimo. Gestores despreparados para o cargo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A SBK paga em dia, horário flexível, não trabalha nos finais de semana, a empresa presta serviço para os bancos, muito bom para adquirir experiência na área bancária. É uma empresa que adquiri muita experiência

Contras: Não tem nenhuma possibilidade de crescimento profissional, gestores extremamente grosseiros para falar com os analistas. Chamam a atenção, gritam com o funcionário na frente de toda a operação. Existe favoritismo, vão muito por amizade e não por merecimento. Existem funcionários que estão na empresa mas não fazem absolutamente nada, só ocupam espaço. Deveriam manter bons funcionários. Na cobrança preferem manter os ruins e demitem os bons. Existe as panelinhas, tem pessoas alí que nunca vão ser demitidas por puxarem o saco do chefe.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o que acontece dentro do setor da cobrança em santo André em especial. O ambiente e péssimo para trabalhar , os colegas são "explosivos", grosseiros uns com os outros. O espaço de trabalho é pequeno pra tanta gente. Um querendo puxar o tapete do outro. Não dá pra confiar em ninguém ali. Ambiente hostil e desumano

SBK BPO