Como é trabalhar na Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)?

Fácil acesso

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Sociedade Brasileira de Cardiologia é uma boa empresa para se trabalhar. Pagam o salário em dia, os benefícios são bons e o plano de saúde é ótimo.

Contras: Na Sociedade Brasileira de Cardiologia não tem perspectiva nenhuma de crescimento. Ganha quem consegue amizade com gerente. Não tem plano de carreira.

Webdesigner

Prós: Empresa tranquila pare se trabalhar, dão beneficios

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para os funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais estimulando-os.

Empresa totalmente política e sem profissionalismo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, bons benefícios, localização, baixa rotatividade, empresa sem concorrência no mercado.

Contras: Ambiente totalmente político! Não existe plano de carreira, se o médico - diretor presidente - não for com a sua cara você está fora! da mesma forma você pode ser um péssimo funcionário mas é amigo da diretoria vc fica! Diretoria não tem plano de trabalho e isso reflete diretamente nos funcionários, falta clareza e comunicação para que possamos trazer bons resultados. Falta organização, definição de processos básicos. Funcionários perdidos e estressados. Empresas prestadoras de serviço amigos da diretoria médica e não necessariamente aptos ou com melhor custo-beneficio para a entidade.

Conselhos para presidência: Possuir um plano de estado e não de governo. Focar na missão e objetivos da entidade e não nos objetivos pessoais de cada médico presidente que assume o cargo. Estrutura gigante, totalmente desnecessário, buscar terceirização para algumas áreas. Financeiramente dependente da industria farmacêutica.

Bom ambiente de trabalho

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho confortável, organizado e amigável. Também é livre de ruídos externos e internos;

Contras: Acredito que a diretoria (que muda a cada 2 anos) deveria ter um pouco mais de cuidado com o quadro de funcionários;

Empresa boa, gerência péssima.

Analista Programador

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salários e bonificações.

Contras: Péssima gerência e empresa comandada por médicos!

Bom ambiente para trabalhar; Tecnologias defasadas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente; Boa localização;

Contras: Está um pouco defasada quanto as tecnologias;

Conselhos para presidência: Investir na área de tecnologia para automatizar alguns processos que ainda são manuais; Preservar e valorizar o conhecimento adquirido do funcionário;

Bom por um tempo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios. As viagens acabam rendendo uma grana a mais no ano. Existe bonificação.

Contras: Falta de definição de processos básicos, faz com que a empresa pareça não ter ordem alguma.

Conselhos para presidência: Focar na definição de processos, ninguém sabe ao certo como algo deveria funcionar, ou cada um acha como deve.

Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)