Como é trabalhar na Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)?

Empresa totalmente política e sem profissionalismo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, bons benefícios, localização, baixa rotatividade, empresa sem concorrência no mercado.

Contras: Ambiente totalmente político! Não existe plano de carreira, se o médico - diretor presidente - não for com a sua cara você está fora! da mesma forma você pode ser um péssimo funcionário mas é amigo da diretoria vc fica! Diretoria não tem plano de trabalho e isso reflete diretamente nos funcionários, falta clareza e comunicação para que possamos trazer bons resultados. Falta organização, definição de processos básicos. Funcionários perdidos e estressados. Empresas prestadoras de serviço amigos da diretoria médica e não necessariamente aptos ou com melhor custo-beneficio para a entidade.

Conselhos para presidência: Possuir um plano de estado e não de governo. Focar na missão e objetivos da entidade e não nos objetivos pessoais de cada médico presidente que assume o cargo. Estrutura gigante, totalmente desnecessário, buscar terceirização para algumas áreas. Financeiramente dependente da industria farmacêutica.

Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC)