Como é trabalhar na SB Log (Grupo SB)?

Aprendizado

Auxiliar Administrativo

Manaus, AM

Prós: E um boa empresa , onde eu ganhei bastante esperiencia . Ganhei boa comunicação , um bom aprendizagem, tudo pessoas bem comutativa ...........

Contras: Tem muita desconfiança encima do funcionário , as vezes as pessoas são cobradas demais sem motivos, falta de pessoas qualificadas para logística

Conselhos para presidência: Precisamos de pessoas, qualificadas , mas responsável com a empresa.

Empresa muito boa!

Armazenista

Manaus, AM

Prós: Empresa paga certinho, dispõe de convênio drogaria após o período de experiência, fornece alimentação, vale transporte, possibilidade de crescimento para os funcionários, processo seletivo interno....

Contras: Os dois pontos negativos que eu vejo na empresa, é o salário (pouco acima de 1 salário mínimo) e a impossibilidade de fazer horas extras, tendo em vista que seria muito bom pra complementar.

Conselhos para presidência: Para melhorar o que já é bom, liberem as horas extras, pois queremos trabalhar e dar o nosso máximo pela empresa! E por favor, conversem e ouçam seus funcionários, pelo menos uma vez por mês! Às vezes os patrões nem sabem o que se passa lá em baixo.

Empresa boa de se trabalhar

Farmacêutico

Manaus, AM

Prós: pagamento em dia bom relacionamento com os funcionarios empresa boa de se trabalhar

Contras: nao assina carteira so trabalha por contato nao dando nenhum benefício coml vale transporte ticket etc...

Prós: E uma das maiores redes de drogaria de Manaus, atende voa parcela da população

Contras: Exploração dos serviços farmacêuticos, não há um programa para a valorização desses profissionais

SB Log (Grupo SB)