Como é trabalhar na Sazi Máquinas?

Meu ganha pão

OPS Robotica

Farroupilha, RS

Prós: Sazi é organizada e nos da boas condições para trabalhar. Se tiver algum problema pessoal é resolvido rapidamente, geralmente são muito educados os lideres para conversar.

Contras: Pouco aumento e valorização. Demorra para resolver problemas de processo. Eu trabalho no terceiro turno e n recebo muitas informações é bem ruim.

Construtiva

Comprador

Farroupilha, RS

Prós: Empresa com muitas oportunidades de crescimento e com muitos benefícios como refeitório, plano de saúde, academia e transporte. Muito bem vista suas áreas de atuação e na cidade onde está situada.

Contras: Empresa familiar, onde os cargos de maior influência são ocupados por familiares e pessoas próximas a família. Muitas oportunidades de melhoria são deixadas de ser implantadas por excesso de controle e falta de confiança nas pessoas que não são ligadas a cargos importantes.

Bom

Prós: Ótimas oportunidades, reconhecida pela revista exame entre as melhores empresas para se trabalhar do país. Excelente ambiente de trabalho, refeitório, academia.

Contras: Cobranças excessivas, empresa familiar, um certo ar de instabilidade paira no ar o tempo todo. Gerentes de produção, comercial, etc são ocupados por familiares.

Sazi Máquinas