Como é trabalhar na Sayerlack?

Uma empresa excelente para trabalhar, só ajustes em detalhes

Assistente Técnico

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho e beneficios, a empresa dá condições para estudar e tem plano de carreira, somos chamados pelo nome através do nosso presidente,

Contras: Remuneração de Assistente técnico fora do Mercado, melhor suporte para desenvolver o trabalho de campo, detalhes precisam ser ajustados na empresa

Sayerlack

Analista Contábil

Cajamar, SP

Prós: A empresa é excelente se vc é uma pessoa que gosta de rotina e conservadorismo. Ótima para pessoas com família e filhos, pois ela fornece inúmeros beneficios

Contras: Empresa sem plano de carreira, funcionários sem vontade de coisas novas, nepotismo e falta de ética profissional neste ponto. Falta de flexibilidade de trabalhos

Prós: Colegas, ambiente e o trabalho em si, pois gosto bastante do que faço.

Contras: Tenho pouco reconhecimento pelo meu trabalho, pois não há política de carreira.

Coerência

Comprador Pleno

Cajamar, SP

Prós: Beneficios,localidade, e ambiente

Contras: Não existe plano de carreira, lideres e gestores sem treinamento para liderar.

Conselhos para presidência: Promover pessoas pela competência, proatividade e conhecimento

Sayerlack

Descrição:A Renner Sayerlack é uma marca global especializada na produção de tintas para madeira. No Brasil, possui quase 30 mil m2 de área construída e 65 mil m2 totais. Está presente em diversos países e possui 40 anos de experiência, estudo e compromisso no desenvolvimento de produtos e processos para embelezamento, proteção, durabilidade e manutenção de superfícies de madeira. A unidade fabril brasileira da Renner Sayerlack S.A. está localizada no município de Cajamar (SP), a 32 km da cidade de São Paulo.