Como é trabalhar na Sawala Imobiliária?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para trabalhar

CorretorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhe o trabalho dos funcionários, excelente equipe e gerentes, motiva os funcionários para um melhor desempenho, há treinamentos de excelência de atendimento para manter os clientes satisfeitos e tornar seus Funcionários bem preparados e capacitados.

Contras: Infelizmente o salário é comissionado e nao é oferecido vale transporte, ao meu ver não há muitos pontos negativos na empresa, acredito apenas que o processo seletivo deve ser mais voltado para quem já possui o CRECI

boa empresa

Consultor

Prós: empresa muito boa para trabalhar ambiente muito bom com bons profissionais

Contras: poderiam ajudar com um salário para ajuda de custo para as pessoas que não efetuaram a primeira venda

Conselhos para presidência: colocar um salário para ajuda de custo para as pessoas que não fizeram vendas para assim continuar a poder trabalhar e a ter motivação

Prós: A empresa paga em dia, ambiente agradavel.

Contras: Pessoas não honestas trabalhando la

Sem muito filtro na hora de selecionar....

Corretor Imobiliário

Prós: Diretoria e gerencia muito engajadas. A empresa oferece treinamentos e ferramentas importante na hora da venda. Possui uma grade de plantões bem variada.

Contras: Um grade ponto negativo é a ausência de critérios na hora de selecionar novos talentos, não existe uma peneira eficaz que diferencia o bom corretor do corretor completamente amador, isso reflete no mercado...marginaliza o mercado imobiliário.

Conselhos para presidência: A empresa tem uma filosofia muito interessante de dar subsidio ao desenvolvimento do profissional, mas aconselho a presidência a ficar mais atenta ao trabalho que vem sendo desenvolvido por profissionais "crus" ...tem refletido em uma marginalização do mercado, preços irreais e imagem meio deturbada do que realmente é a empresa.

Já foi boa, Mudou de donos, acabou.

Corretor ImobiliárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Atualmente nada. Nem produtos bons mais tem. Falta suporte, vive-se na tensão e promessas demais com pouquíssimas concretizações. O mercado implodiu e eles fingem que nada acontece.

Contras: Não é necessariamente culpa apenas da empresa, mas desse mercado e da forma ilusória com que tratam corretores ou aspirantes a corretor. Só tem esperto e malandro.

Conselhos para presidência: Procurem outra coisa, deixem de viver de aparências.

Fala muito e faz pouco

Prós: É um ambiente geralmente agradável e livre para se trabalhar.
    A empresa tem boa estrutura de móveis e equipamentos, oferece material e tem vários bons gerentes.

Contras: O suporte de computadores é péssimo. o responsável nunca tem tempo ou boa vontade pra ajudar sem parecer que tá fazendo favor.
    Não trabalho lá há tanto tempo, mas concordo que só vejo piorar o ambiente entre os colegas por causa de diretores e pessoas que a gente nem conhece e tá cheio de gente pra dar ordem mas pouca ficha e atendimento no chat.
    Todos falam que a empresa era ótima pra trabalho antes, toda família e com muitas oportunidades, mas só vejo o pessoal antigo sair e os corretores que vendem sempre reclamando que tudo piorou!

Conselhos para presidência: Trabalhei nas grandes como Lopes, Fernandez Mera e Basimóvel. Quando vim pra sawala, meu gerente me garantiu que eu tava vindo pra uma coisa diferente, família, com a presença dos donos sempre pra ajudar. Não vi qualquer diferença pq nunca senti essa coisa toda. pena pq os colegas que eram de antes falam que era mesmo assim e agora deixou de ser

Sawala Imobiliária

Descrição:A Sawala é reconhecida por sua credibilidade na comercialização de empreendimentos na planta (lançamentos), novos e usados. Com forte atuação em toda a Zona Oeste do Rio de Janeiro, com destaque para os bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Campo Grande, um dos diferenciais da empresa é estar presente em todas as etapas que fazem parte da concepção de um projeto imobiliário, seja ele residencial ou comercial, desde a escolha do bairro e do terreno, passando pela idealização do produto, até a fase de identificação do valor de metro quadrado ideal a ser comercializado.