Como é trabalhar na Sawala Imobiliária?

Fala muito e faz pouco

Prós: É um ambiente geralmente agradável e livre para se trabalhar.
    A empresa tem boa estrutura de móveis e equipamentos, oferece material e tem vários bons gerentes.

Contras: O suporte de computadores é péssimo. o responsável nunca tem tempo ou boa vontade pra ajudar sem parecer que tá fazendo favor.
    Não trabalho lá há tanto tempo, mas concordo que só vejo piorar o ambiente entre os colegas por causa de diretores e pessoas que a gente nem conhece e tá cheio de gente pra dar ordem mas pouca ficha e atendimento no chat.
    Todos falam que a empresa era ótima pra trabalho antes, toda família e com muitas oportunidades, mas só vejo o pessoal antigo sair e os corretores que vendem sempre reclamando que tudo piorou!

Conselhos para presidência: Trabalhei nas grandes como Lopes, Fernandez Mera e Basimóvel. Quando vim pra sawala, meu gerente me garantiu que eu tava vindo pra uma coisa diferente, família, com a presença dos donos sempre pra ajudar. Não vi qualquer diferença pq nunca senti essa coisa toda. pena pq os colegas que eram de antes falam que era mesmo assim e agora deixou de ser

Sawala Imobiliária

Descrição:A Sawala é reconhecida por sua credibilidade na comercialização de empreendimentos na planta (lançamentos), novos e usados. Com forte atuação em toda a Zona Oeste do Rio de Janeiro, com destaque para os bairros da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá e Campo Grande, um dos diferenciais da empresa é estar presente em todas as etapas que fazem parte da concepção de um projeto imobiliário, seja ele residencial ou comercial, desde a escolha do bairro e do terreno, passando pela idealização do produto, até a fase de identificação do valor de metro quadrado ideal a ser comercializado.