Como é trabalhar na Savoy Imobiliária Construtora?

longe de mim ser um piegas, mas esta empresa e uma mae.

Mecânico de Refrigeração

Prós: Voce tem liberdade para trabalhar e um local onde lhe da uma certa estabilidade .

Contras: Conseguir promocoes e muito dificil. Mas por outro lado o se voce sabe trabalha com liberdade.

Conselhos para presidência: Acho que a valorizacao do profissional, mas nao tem coisas muito grave a ser revisto esta tudo certo.

Recomendável

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa Familiar, comunicação entre departamentos, cultura, colegas de trabalho, horário flexível, sala de descanso, desafiador, salário mediano

Contras: Gerencias querem ser mais do que os próprios donos da empresa, sem humildade alguma. Deveriam ser reciclados e atualizados em como ser líder ao invés de serem chefes arcaicos

Conselhos para presidência: planos de carreira

A empresa é ótima de se trabalhar, mas pode melhorar muito.

Prós: Existe certa estabilidade e a empresa oferece benefícios atraentes, entre eles o plano de saúde de uma grande rede e vale alimentação compatível.

Contras: A empresa deveria ter uma política de cargos e salários baseados em resultados e os gestores poderiam aplicar conceitos de administração horizontal.

Conselhos para presidência: Caro presidente, por favor permita que as novas ideias possam fazer com que a empresa cresça e contamine seus colaboradores.

Normal

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Empresa não tem costume de mandar funcionários embora. Tem estabilidade.

Contras: Não tem plano de carreira. Não paga cursos para seus funcionários.

Empresa ótima, lideres perdidos.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente bacana, flexibilidade de horários.

Contras: Chefes de equipe com dificuldades de liderança.

Conselhos para presidência: Reveja seus lideres

uma empresa ótima, com gestão ruim (RH e Departamento Pessoal)

Auxiliar

Prós: Salário acima da média e benefícios. Não ocorre atraso nas remunerações.

Contras: Péssimo na parte de reconhecimento profissional, não possui plano de carreira, perseguições internas (pois a empresa não demite funcionários insatisfeitos, mas fazem você pedir as contas). Benefícios como plano odontológico e o de saúde que é descontado em folha - participação do assegurado - um absurdo isso.
    Vive-se apenas de dissídio. São raras as promoções.

Conselhos para presidência: Verifique melhor os acontecimentos internos.

Savoy Imobiliária Construtora

Descrição:As atividades da Savoy consistem em investimentos em imóveis comerciais e industriais para locação, e serviços que são os diferenciais da empresa: planejamento, incorporação, construção e administração de negócios imobiliários.