Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Savol?

Boa empresa.

AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Dão a portunidade de você aprender muita coisa, mesmo sendo muito jovem, aprendiz faz senac enquanto trabaçha na empresa, logo você aprende muito mais. E os funcionários são muito legais.

Contras: Aprendiz não tem quase nada de chance de crescer na empresa e não tem benefícios como va e vr. O salário no começo é um pouco ruim, mas nos ajustes anuais aumentam um pouco.

Ótima empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Santo André, SP

Prós: Maior grupo de concessionária do abc paulista, grupo familiar com oportunidade de crescimento e principalmente aprendizado dentro da área de vendas

Contras: A faixa salarial em vista ao mercado e menor e a operação muito justa com número muito reduzido de funcionários sobre carregando algumas fincões

Empresa sem foco algum em seus funcionários

Vendedor

Santo André, SP

Prós: Estabilidade, Não passa por dificuldades financeiras, sedes próprias, marcas de renome, lugar limpo, ótimas localizações, empresa com o nome já solidificado.

Contras: Remuneração abaixo do que é praticado no mercado, não há beneficio algum, não existe plano de carreira e nem investimento em atualização de funcionário, o combinado muitas vezes não é cumprido

Savol