Como é trabalhar na Savis?

bons beneficios

Prós: Bons beneficios como horarios flexíveis e saida ao meio dia na 6a feira. Otima oportunidade de trabalhar com tecnologias do segmento militar.

Contras: Apos fusão sofre com grande desorganozação, falta de clareza no que é esperado por todos colaboradores. Apesar de ser uma empresa com poucos colaboradores, a comunicação é horrivel. Politicas de reembolso e de uso do cartão corporativo não sofrem ajuste há anos. Novamente apesar de ser uma empresa pequena, as decisões são demasiadamente demoradas.

Conselhos para presidência: Estrutura. Clareza nas metas. Clareza no modo operante de todos departamentos. Melhoria na comunicação em todos niveis hierárquicos. Clareza/incentivo em como colaboradores podem ajudar nos desafios da empresa.

Objetiva e focada em falar a verdade.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bons gestores, muito comprometidos com a capacitação do pessoal e focado também no crescimento da empresa. Bons funcionários e bons benefícios.

Contras: Localização não agrada por causa do transito que tem enfrentar diariamente na rodovia Dom Pedro e por somente um cliente, a empresa passa algumas vezes por situação financeira ruim.

Ótima empresa

Analista de Projetos Sênior

Campinas, SP

Prós: Colegas de trabalho muito unidos, colaboram e possuem amizade fora da empresa. Local de trabalho no praça capital é excelente. Projeto com grande oportunidade de aprendizado.

Contras: Acredito que o maior ponto negativo seja o fato de não tem plano de carreira, pois essa empresa é muito boa para trabalhar. Se pagasse estacionamento ficaria nota 5.

RH precisa melhorar muito

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: A parte legal é trabalhar com projeto de defesa e segurança. Infelizmente só há um único cliente que está cortando investimentos.

Contras: Não existe RH. Temos apenas um departamento que executa funções administrativas. Falta comunicação dentro da Empresa e não há oportunidade de crescimento. Existe gestores Embraer que infelizmente não valorizam as pessoas e não tem nenhuma experiência.

Conselhos para presidência: Investir em comunicação. Trocar o RH. Trocar gestores que não entregam. Valorizar os funcionários de casa.